Nesta quarta-feira (18/05), o colunista Leo Dias informou, por meio do portal Metrópoles, que a apresentadora Karina Bacchi não forma mais um casal com Amaury Nunes. As declarações do jornalista pegaram muitos de surpresa.
Karina e o ex-marido estavam juntos há cerca de quatro anos. Até o fechamento desta matéria, a famosa e o agora ex-companheiro não haviam se manifestado publicamente em suas redes sociais sobre o assunto.
Leo Dias garantiu que os papéis do divórcio já teriam sido assinados há aproximadamente um mês. O colunista do Metrópoles afirmou que, apesar do casal ter conseguido passar por cima de uma crise no ano passado, não há chances de volta.
Leo ainda acrescentou que Karina estaria passando por um período de fanatismo com relação à religião, o que, segundo ele, foi um dos fatores para o fim do casamento com Amaury. O colunista também declarou que o empresário chegou a se converter e frequentava a mesma congregação que a apresentadora, contudo, nem mesmo a aproximação dos dois com a fé conseguiu fazer com que os famosos ficassem juntos
Karina e Amaury estariam lidando com constantes convergências de pensamento, sobretudo acerca do modo como observam a religião. A assessoria do casal ainda não quis se manifestar sobre o possível término.
Nesta quarta-feira, Karina continuou sua rotina de publicações no Instagram normalmente. É possível que a apresentadora se manifeste a qualquer momento. A famosa e Amaury são pais do pequeno Enrico, de quatro anos, que é o único herdeiro dos dois.