in

Resumo As Aventuras de Poliana (24/09): Marcelo pede que Glória ajude Luísa

SBT

Em As Aventuras de Poliana, no capítulo de terça-feira, 24 de setembro, no SBT, Marcelo pede para Glória ajudar Luísa.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Luísa não consegue fazer suas joias serem aceitas como parte do pagamento de sua dívida. Bento vai atrás de OTTO, questionando se ele seria capaz de criar algo que pudesse fazê-lo voltar a andar.

Em troca da ajuda que dará para Bento, Pendleton faz uma proposta para Ruth. Luca e Vini pressionam Mirela, pois querem que ela tome uma decisão. Após receber o recado das crianças do Clubinho, Ester sai de casa, indo ao encontro delas.

Publicidade

Luísa descobre que pode ser despejada

Enquanto isso, Luísa recebe um comunicado sobre sua casa, que irá a leilão se ela não pagar toda sua dívida. Ao andar de cavalo, Mirela acaba sofrendo um grave acidente, sendo levada às pressas para o hospital. Para sanar as dívidas de Luísa, Durval e sua irmã pensa em uma solução.

Publicidade

Depois de conhecer a Estrela de Vetherna, Mário leva a garota para o Clubinho, pois quer que todo mundo conheça a menina. Sabendo do problema que a tia de Poliana vem enfrentando, João mobiliza todo mundo para que elas não percam a casa.

Publicidade

Marcelo implora pela ajuda de Glória

Raquel surpreende Jerry, comunicando que não irá mais ao show com ele. Pressionada por Jeff, Brenda marca um encontro entre o namorado e a mãe dela. Tentando ajudar Luísa no que pode, Marcelo vai falar com sua mãe.

Diante de Glória, Marcelo pede que a mãe estenda sua mão para a namorada, alegando que ela precisa de muito dinheiro para conseguir quitar algumas dívidas que contraiu.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.