in

Samantha Schmütz se arrepende e pede desculpa por frase infeliz sobre Juliette: ‘vira artista e eu não sei’

Atriz chora em série de vídeos sobre o assunto: ‘Só faz o bem para o Brasil’.

Instagram Samantha Schmutz

Após questionar se a ex-BBB Juliette é artista, Samantha Schmütz veio a público se retratar com a nordestina. A comediante utilizou seu perfil no Instagram para postar uma série de vídeos na tarde de hoje (18). Ela chegou a chorar quando relembrou a situação.

Publicidade

Samantha começou dizendo que gostaria de ter falado sobre a polêmica antes, mas precisava entender melhor sobre o comentário infeliz que fez em uma rede social. Segundo ela, Juliette ”só faz o bem para o Brasil”.

A comediante declarou que só fez esse comentário porque, atualmente, tudo está muito confuso. ”Nossa indústria, a nossa profissão, celebridade, famoso está tudo misturado virar ator, vira artista e eu não sei. Joguei essa minha frustração na Juliette”.

Publicidade

A atriz terminou dizendo que gostaria de pedir perdão para a paraibana, aos seus fãs, e a qualquer outra pessoa que ela tenha magoada devido à sua atitude. De acordo com ela, quem ficou mais magoada e ferida depois de toda a repercussão, foi ela.

Publicidade

Schmütz ainda afirma que espera que a influenciadora e o Brasil dê-lhe essa chance de poder evoluir com o erro. Atualmente, ela está no Festival de Cannes, na França.

Publicidade

Entenda o caso

No último dia 14, Juliette estava no ‘Altas Horas’ como uma das convidadas da atração. Na ocasião, ela disse que os artistas têm a obrigação de se posicionar em casos que envolvem a política no Brasil.

O vídeo com a fala da moça foi compartilhado no Twitter por uma página, e Samantha questionou se Juliette é uma artista. Em seguida, ela apagou a publicação, mas o caso já estava repercutindo na internet. Vários famosos demonstraram seu apoio a ex-sister, inclusive Tatá Wernek e Anitta.

Publicidade