in

Pantanal: Tadeu descobre da pior forma que não é filho biológico de Zé Leôncio e toma atitude drástica

Peão descobrirá toda a verdade e sentirá enganado por pelas pessoas que mais ama.

Reprodução TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tadeu descobrirá segredo guardado a sete chaves e ficará desconcertado com a revelação de que não é filho biológico de José Leôncio. Enganado a vida inteira, o peão descobrirá a verdade da pior forma e tomará drástica decisão ao saber que o rei do gado não é seu pai de sangue.

Publicidade

Andando pelos corredores da fazenda de José Leôncio, Tadeu ouvirá uma conversa do fazendeiro com Filó e ficará escondido para saber mais sobre o assunto. O peão então ouvirá a mãe dizer para Zé que ele não é filho biológico do rei do gado. Tadeu ficará em choque diante da informação.

Ainda no meio da conversa, José Leôncio dirá que sempre soube que Tadeu não era seu filho de sangue mas preferiu não falar nada. Diante da reação do fazendeiro, Filó aproveitará para contar que além dos dois, Juma também sabe da verdade. A mulher-onça tomou ciência do segredo após revelação feita pelo Velho do Rio.

Publicidade

Atordoado, Tadeu cairá em prantos e se dirigirá para seu quarto. Sozinho, o peão ficará pensativo e incomodado por se sentir enganado pelas pessoas que mais amava. “Bem que eu desconfiava! Me enganaram a vida inteira”, irá desabafar o filho de Filó consigo mesmo.

Publicidade

Após saber de toda verdade e se encher de mágoa, Tadeu decidirá ir embora da fazenda sem contar nada a ninguém e sumir para nunca mais se encontrado.

Publicidade

Vale destacar que Pantanal é uma obra original de Benedito Ruy Barbosa, que vem sendo adaptada por Bruno Luperi. O atual autor já declarou que não pretende alterar o folhetim escrito pelo avô, mas pode mudar de ideia e dar novos rumos aos personagens no decorrer da novela.

Publicidade