in

Nego do Borel ‘foge’ de Duda Reis para evitar ser preso

Segundo Fábia Oliveira, o cantor vem mudando os seus planos para que não fique próximo da ex-noiva.

Reprodução/Notícias da TV

Nego do Borel estaria “fugindo” da ex-noiva, a atriz Duda Reis. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, a atriz está empenhada em fazer valer a medida protetiva que ela conseguiu contra o funkeiro, e sempre procura saber se o cantor, por coincidência ou não, frequenta os mesmos lugares que ela. Segundo informações da coluna, Duda pretende acionar a polícia, caso descubra que o ex-noivo está próximo dela.

Publicidade

Tudo começou durante o Carnaval deste ano. Ao chegar na Marquês de Sapucaí, o funkeiro logo foi informado por amigos próximos de que não poderia ir até o ‘Nosso Camarote’, onde sua ex estava curtindo ao lado de alguns amigos e estaria apenas esperando Nego do Borel aparecer para acionar a polícia pedindo a sua prisão.

E isso não foi tudo. Uma situação semelhante também aconteceu recentemente em um evento no estado de São Paulo. O funkeiro, convidado para o evento, estava pronto para sair do hotel rumo ao local, quando foi avisado por amigos de que Duda Reis estava no evento apenas o esperando para dar o “bote” no objetivo de que ele fosse preso. Diante da informação, Borel desistiu de comparecer ao local e, assim, acabou dando um “furo” na pessoa que havia lhe convidado.

Publicidade

E não é de hoje que Nego do Borel foge de Duda Reis para que não pare na cadeia. Em fevereiro, a atriz chegou a denunciar o cantor por ele ter violado a medida protetiva. Na ocasião, Nego usou as redes sociais para contar aos fãs que refez a tatuagem que tinha com o nome da ex-noiva.

Publicidade

Vale lembrar que Duda Reis conseguiu na Justiça medidas protetivas para que o funkeiro não se aproxime dela e de sua família. Além disso, o cantor também não pode manter contato com a ex por qualquer meio de comunicação, incluindo, mensagem de texto, redes sociais e até cartas.

Publicidade

Publicidade