in

Carinha de Anjo: resumo do capítulo de 20/05

Advogado desconfia de Leonardo e tenta alertar Adolfo, enquanto Flávio começa a acreditar na loucura de Haydee.

SBT/Montagem por Nascimento

No capítulo de Carinha de Anjo desta sexta-feira, 20 de maio, Cassandra ficará nas mãos de Estefânia. Após a adolescente desmaiar na balada, Bruna ligará para Solange e pedirá para conversar com Estefânia.

Publicidade

Solange passa o telefone para a patroa e a menina conta que Cassandra desmaiou na balada e não acorda. A adolescente passa o endereço para Estefânia, que afirma estar a caminho para buscar a garota.

Solange se oferece para ir com a patroa, que está grávida, mas Estefânia pede que ela fique, pois Vitor vai desconfiar que aconteceu alguma coisa se chegar em casa e não encontrar ninguém.

Publicidade

Estefânia corre para a casa de Gustavo e pede que ele a acompanhe até a balada para buscar Cassandra. Os dois chegam no local e Cassandra ainda está desacordada no chão. Bruna se aproxima e avisa que foi ela quem ligou. A jovem mente dizendo que nem fala mais com Cassandra, mas achou importante avisar que ela tinha desmaiado.

Publicidade

Estefânia agradece e Gustavo carrega a menina para o carro. O pai de Dulce Maria leva a filha de Vitor para a casa e a deixa em seu quarto. Estefânia pede que ele não conte nada para Vitor e Gustavo concorda em manter silêncio.

Publicidade

Estefânia diz que não contará nada, desde que Cassandra prometa se comportar e tratá-la melhor, sendo este um segredo entre as duas, mas Cassandra garante para si mesma que nunca será amiga da madrasta.

Advogado tenta alertar Adolfo sobre Leonardo

Leonardo falará o pior sobre Gustavo para Orlando, o advogado de Adolfo, mas diferente de seu cliente, o operador de direito não cai na lábia do bandido. Ele estranha que Leonardo, sendo primo de Gustavo e supostamente se dando bem com ele, tem uma opinião tão negativa pelas suas costas.

O advogado tenta alertar o cliente sobre Leonardo ter dito que a empresa Rey Café está com problemas financeiros. Orlando garante que checou as informações e elas são contraditórias, pois a empresa está em sua melhor fase. Adolfo não acredita e diz que Leonardo está camuflando a verdade para que ninguém saiba que a empresa está quebrada e Gustavo está de olho na herança de Dulce Maria para salvar o negócio.

Não muito longe do advogado e Adolfo, Flávio começa a acreditar que a mãe enlouqueceu de verdade e se pergunta se é culpa sua. O que ele nem imagina, é que Haydee já sabe toda a verdade e está enganando o filho para entender até onde ele é capaz de ir para tentar obter o dinheiro da mãe.

A novela Carinha de Anjo é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, logo após capítulo inédito de Poliana Moça.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades