in

Carinha de Anjo: Silvestre pede Franciely em namoro e ela aceita

Silvestre e Franciely começam a namorar na novela Carinha de Anjo, mas a cozinheira não consegue guardar segredo.

SBT/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela infantil Carinha de Anjo, o público terá um novo casal na trama. Silvestre finalmente tomará coragem de falar sobre seus sentimentos para Franciely.

Publicidade

Tudo acontecerá após Ribeiro mandar um par de sapatos caros para Franciely, como forma de se desculpar por ela ter pisado nas fezes de seu cachorro. O problema é que Franciely adora o presente, mas não agradece ao pretendente.

Ele então volta na casa da família Lários e pede que Franciely devolva os sapatos, que foram caros e que ela nem se deu ao trabalho de ligar para dizer obrigado. Ocorre uma discussão entre os dois e Silvestre intervém.

Publicidade

Para a surpresa tanto de Franciely, quanto de Ribeiro, o mordomo elogia a cozinheira, dizendo que ela é linda, inteligente, encantando-a e muito mais, deixando a moça em choque com tanta gentileza. Ribeiro também fica de boca aberta e diz que está sobrando no local, indo embora com os sapatos que deu para Franciely.

Publicidade

Franciely e Silvestre se beijam e acabam se entendendo. O mordomo então se declara e pede Franciely em namoro. Gustavo entra na cozinha nesse momento e ela responde que aceita olhando para Gustavo, que fica sem entender.

Publicidade

Silvestre e Franciely sambam na cozinha para comemorar o namoro. Os dois ficam muito felizes e começam a protagonizar situações bem bizarras falando como crianças pela casa como forma de demonstrar carinho um pelo outro.

Os dois tentarão manter segredo por um tempo enquanto estão se conhecendo melhor, mas Franciely não vai aguentar e logo contará a novidade para Rosana.

A novela Carinha de Anjo é exibida pelo SBT, logo após capítulo inédito de Poliana Moça.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades