in

Carinha de Anjo: Estefânia faz o que não devia para proteger Cassandra

Em Carinha de Anjo, Estefânia decidirá livrar a cara de Cassandra para ela não se encrencar.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Estefânia (Priscila Sol) se mostrará disposta a tudo para conquistar, enfim, a confiança de Cassandra (Bárbara Maia) e isso se tornará ainda mais evidente na sequência da novela infantil, atualmente em reexibição pelo SBT.

Publicidade

Tudo acontecerá quando a jovem for a uma festa na companhia de seu amiga, Bruna (Duda Matte). No local, porém, a adolescente rebelde acabará desmaiando. Bruna tentará acudir a amiga, mas não conseguirá, precisando recorrer à Estefânia, que irá à companhia de Gustavo (Carlo Porto) socorrer a menina. 

Em cenas mais adiante, a estilista terá uma conversa séria com a enteada e tomará a decisão de não contar a verdade a Vitor (Thiago Mendonça), escondendo o fato do marido. Na esperança de conquistar a confiança de Cassandra, Estefânia estará disposta a omitir informações do amor de sua vida em Carinha de Anjo.

Publicidade

Dulce Maria apronta e leva Gustavo à fúria em Carinha de Anjo

Não será apenas na casa de Estefânia que haverá problemas. Na residência de Gustavo e Cecília (Bia Arantes) alguns contratempos também surgirão, prontíssimos para dar uma verdadeira dor de cabeça no empresário, que já passa por entraves na empresa. 

Publicidade

Tudo acontecerá nos próximos capítulos da novela, quando Dulce Maria (Lorena Queiroz) tirará o pai do sério, levando-o a brigar feio com a menina. 

Publicidade

O dono da Rey Café brigará com a filha assim que souber que ela quebrou um vaso de arte inestimável brincando de bola com suas amigas. Irritado, ele ficará muito bravo com a filha nos próximos momentos de Carinha de Anjo.

Publicidade