in

Resumo Ouro Verde (24/09): José escuta revelação atordoante de Mônica

Band

No capítulo de Ouro Verde, na Band, no capítulo de 24 de setembro, terça-feira, Mônica faz revelação atordoante para José.

Publicidade

Ainda neste capítulo de Ouro Verde, depois que Paula expulsa Gonçalo e Lemos de sua casa, eles buscam abrigo na casa de Hadja, pois estão tentando de tudo para não serem notificados pelo descumprimento de ordens.

Amanda se cansa das armações de Miguel e resolve contar tudo que sabe para José, que acaba descobrindo que o filho foi o responsável pela morte dos Magalhães. Mônica também surpreende José com declaração.

Publicidade

A mulher de Miguel diz que o marido também teve participação na morte de Ramos de Almeida. Otelo e Miguel não consegue chegar a uma conclusão sobre o que devem fazer para livrá-lo das acusações que pesam contra ele.

Publicidade

José passa mal

O banqueiro, no entanto, diz que vai continuar lutando, pois não entregará a presidência de bandeja para seus inimigos. Mônica continua revelando todos os detalhes da morte de Ramos de Almeida para José.

Publicidade

Escutando tudo que Miguel fez, José acaba passando muito mal, chegando a lhe faltar o ar. Posteriormente, Antônio, bêbado, não conseguindo lidar com seus sentimentos, resolve ir até a casa de Inês.

Em Ouro Verde, Antônio se declara para Inês

No local, o executivo reconhece que é um fraco, covarde, canalha, que não tem coragem de lutar por aquilo que quer, alegando que nunca foi capaz de dizer o que realmente queria. Preocupada com Antônio, Inês resolve fazer um café bem forte para ele.

Em seguida, Antônio confessa para Inês que não consegue tirá-la de sua cabeça, pois a ama com todas as suas forças.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.