in

Corpo de Elza Soares pode ser exumado quatro meses após falecimento; motivo vem à tona

Mulher acredita ser filha da cantora que faleceu em janeiro e deve pedir a exumação do corpo na Justiça.

DIVULGAÇÃO

A cantora Elza Soares faleceu no dia 22 janeiro deste ano, mesmo dia em que a morte de Garrincha completou 39 anos. Elza tinha 91 anos e o falecimento da cantora causou comoção entre familiares, amigos e fã da artista que tinha uma voz inconfundível.

Publicidade

Elza Soares fez história na música brasileira com seu jeito único e também chamou a atenção pela vida amorosa. A cantora viveu um grande amor com o craque do futebol Garrincha, falecido em 1983 em decorrência dos problemas com o vício em álcool.

Quatro meses depois da morte, Elza volta aos noticiários porque uma mulher, identificada como Marlene Rodrigues, acredita ser filha da cantora. Marlene nasceu em 1961. No ano seguinte, Elza conheceu o craque do futebol Garrincha.

Publicidade

Elza Soares negou pedido feito por Marlene

Elza Soares deixou filhos, netos e bisnetos. Marlene não está entre os filhos da cantora, mas seu advogado já entrou em contato com os filhos biológicos de Elza para que seja feito exame de DNA. Antes de morrer, Elza foi informada sobre a história de Marlene, mas negou o pedido para realização do exame que poderia confirmar a maternidade.

Publicidade

Se os irmãos negarem o pedido de exame de DNA, o advogado de Marlene deve pedir na Justiça a exumação do corpo de Elza Soares para que seja realizado o exame. Com a exumação, seria possível realizar o exame de DNA e descobrir se Elza é de fato mãe de Marlene. Se a maternidade for confirmada, Marlene vai figurar entre os herdeiros da artista veterana que colocou seu nome na história da música brasileira.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!