in

Pantanal – ameaçada, Muda faz confissão a Juma sobre tragédia no passado: ‘Seu pai’

Em Pantanal, Muda estará prestes a falecer, mas sem antes abrir o jogo com Juma sobre tragédia do passado.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

Nos próximos capítulos de Pantanal, um segredo escondido por Muda (Bella Campos) promete vir à tona em breve. Isso porque a moça de passado ainda misterioso abrirá o coração e será sincera com Juma (Alanis Guillen).

Publicidade

Com a ausência de Jove (Jesuíta Barbosa) da tapera, Muda aproveitará para confessar à amiga que estava fingindo durante todo esse tempo. Revelando que nunca foi “muda” de verdade, ela contará que tudo fez parte de seu plano. 

Curiosa para saber o plano, a mulher-onça insistirá para saber os motivos que levaram Muda a fingir sua condição. Ela então relatará a sua história, que veio acompanhado de um jagunço ao Pantanal, homem este responsável por matar Maria Marruá (Juliana Paes) ainda na primeira fase da novela.

Publicidade

Ao descobrir a verdade, Juma ficará furiosa e ao ponto de quase se transformar. Ameaçando matar Muda e vingar a morte da mãe, ela verá a jovem escancarar a tragédia do passado que levou à onda de vingança. “Pode me matar. O seu pai matou meu pai injustamente! Você pode fazer a mesma coisa comigo”, disparará.

Publicidade

Juma fica boquiaberta com revelação em Pantanal

A fala de Muda deixará Juma pasma, enquanto a mentirosa seguirá contando a história sobre seu passado, informando que o pai da mulher-onça matou o homem errado. Referindo-se ao crime cometido por Gil (Enrique Diaz) no Paraná, Muda contará que, após dar fim ao rival, o sujeito fugiu junto de Maria para o Pantanal. 

Publicidade

No entanto, a culpa toda foi de Tenório (Murilo Benício), um falsário na corretagem de terras, que vendeu o campo para Gil sob uma escritura falsa. Neste momento, Juma se lembrará da história relatada por Alcides (Juliano Cazarré) e perceberá que Muda é tão vítima quanto ela.

Publicidade