in

Pantanal – amante de José Leôncio dilacera coração do fazendeiro com revelação: ‘Não é o pai’

Em Pantanal, José Leôncio receberá notícia trágica que promete mexer com seu coração na trama.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) viverá mais um drama envolvendo os seus filhos. Com tantos herdeiros biológicos descobertos, o fazendeiro acabou se afeiçoando, seja Jove (Jesuíta Barbosa), Tadeu (José Loreto) ou mesmo José Lucas (Irandhir Santos), que em breve dará o ar da graça na trama. 

Publicidade

Com os contornos que vem ganhando a trama, José Leôncio não terá tranquilidade quanto a sua paternidade. Isso porque um segredo virá à tona sobre um de seus filhos e promete dilacerar o coração do peão, tão apegado aos seus meninos. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Pantanal.

José Leôncio descobre farsa em Pantanal

Durante a sequência da novela Pantanal, superprodução da TV Globo atualmente exibida em horário nobre, uma questão ainda paira no ar: afinal, Tadeu é realmente filho biológico de José Leôncio na trama? O desenrolar da história pode revelar uma verdade que o peão nem sequer suspeitava. 

Publicidade

De acordo com apuração feita pela coluna de André Romano, do Observatório da TV, a Rede Globo gravou, durante a tarde de terça-feira (17), a cena em que Filó (Dira Paes) revela a José Leôncio um segredo sobre Tadeu. “Não é seu filho biológico”, informará a cozinheira do sujeito, que acreditava fielmente que o peão era seu filho de sangue.

Publicidade

Emotivo,  Zé dirá que, no fundo, queria muito que Tadeu fosse o seu filho. Filó, por sua vez, será empática com o peão, salientando que o fazendeiro é o único pai que ele teve na vida, mas se preocupa com o tratamento dado ao jovem peão. “Morro de medo que meu Tadeuzinho descubra que você não é o pai dele”, disparará, sem saber que o filho ouviu tudo em Pantanal.

Publicidade
Publicidade