in

Pantanal: José Leôncio fica cara a cara com seu passado e se emociona

Cenas quentes e emocionantes estão previstas para acontecer nos próximos dias.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, José Leôncio (Marcos Palmeira) ficará de queixo caído ao saber de seu passado. Ao conhecer José Lucas de Nada (Irandhir Santos), o peão fica admirado e boquiaberto, tendo em vista a semelhança que o rapaz tem com seu pai Joventino.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

No entanto, José Leôncio não idealiza que o caminhoneiro pode ser seu irmão. O jovem é fruto da primeira relação sexual do peão, quando ainda era jovem, a mãe é uma mulher chamada Generosa (Giovanna Cordeiro).

Publicidade

O caminheiro chegará na fazenda depois de ter sido vítima de roubo. O jovem andará pelas estradas no interior do Mato Grosso do Sul e, logo após, chegará nas terras pantaneiras do fazendeiro. A cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (23).

Neste momento, José Leôncio ouvirá o berrante que José Lucas tocará na porteira da fazenda. Desta forma, descobrirá a semelhança entre eles. Ao ouvir o som do berrante, ele vai até a porteira e tem seu primeiro encontro com o rapaz.

Neste instante, José Leôncio ficará comovido e assustado, já que o jovem se parece muito com seu pai, o Velho do Rio (Osmar Prado), que desapareceu há mais de 20 anos. Nesta ocasião, o fazendeiro que já estava encantado com o som do berrante, ficou emocionado e sem reação ao ficar cara a cara com o caminhoneiro.

Pantanal veio ao ar transmitida pela TV Manchete. A primeira versão da novela foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e, agora, está sendo adaptada por seu neto, Bruno Luperi. A novela ganhou o coração dos noveleiros e é sucesso de audiência. 

Publicidade