in

Carinha de Anjo: resumo do capítulo de 19 de maio

Leonardo conta para Gustavo que Adolfo deseja reabrir a investigação sobre o acidente de Tereza em Carinha de Anjo.

SBT/Montagem por Nascimento

Nesta quinta-feira, 19 de maio, a novela Carinha de Anjo está imperdível. O negócio de Rosana e Fátima se torna um verdadeiro sucesso, enquanto Leonardo segue se aproveitando do rancor que Adolfo sente pelo ex-genro, Gustavo Lários.

Publicidade

Leonardo manipula Adolfo

Leonardo diz para Adolfo que Gustavo nunca fez nada contra ele, apenas não lhe estendeu as mãos quando ele mais precisou. Também diz que Gustavo é irresponsável e por este motivo a família o colocou na empresa, a fim de que vigie e controle as atitudes do primo.

Adolfo, cego por seu ódio por Gustavo, cai na lábia do primo bandido da família Lários e acredita em que tudo o que ele diz. Seu advogado, por outro lado, fica desconfiado de tudo o que Leonardo diz.

Publicidade

Leonardo conta para Gustavo sobre a investigação

Leonardo conversará com Gustavo e dirá que Adolfo o procurou na empresa com o advogado. O empresário ficará chocado, pois supostamente o ex-sogro havia sumido após o primeiro contato. O que ele não sabe é que quem estava em contato com o fazendeiro era Leonardo, fazendo parecer que o homem havia sumido.

Publicidade

O primo rebelde de Gustavo então conta que Adolfo decidiu reabrir as investigações pela morte de Tereza e que afirma ter provas de que ele empurrou a esposa no dia do acidente. Gustavo fica indignado com a descoberta.

Publicidade

Silvestre e Franciely decidem manter namoro em segredo

O mordomo e a cozinheira da família Lários presenciarão um momento “vergonha alheia” na cozinha da cobertura de Gustavo, pois começarão a falar feito crianças um com o outro trocando declarações de amor.

Franciely perguntará ao amado quando poderão contar para todos que estão namorando e Silvestre pede que guardem segredo, pois ainda é muito cedo e precisam ver se vão mesmo dar certo. Franciely não se aguenta e conta para Rosana, que fica impactada em saber que a amiga está namorando a pessoa com quem mais implicava.

Por falar em Rosana, seu negócio é um verdadeiro sucesso e o estoque de Fátima é todo vendido, além de não parar de chegar pedidos desde que ela gravou o comercial vestida de Super Prática.

Franciely participa de novo vídeo de Rosana

Rosana volta a atacar como a Super Prática e para isso ela e Juju convidam Franciely para ser uma vilã no novo comercial das compotas feitas por Fátima. Zé Felipe e Emílio participam do vídeo e Franciely acaba se estressando de verdade, gerando uma divertida briga que Juju filma todos os detalhes.

Enquanto Franciely está no apartamento ao lado gravando o novo vídeo, o patrão recebe uma ligação de Adolfo, garantindo que tem provas de que ele matou Tereza.

Silvestre aconselha Dulce e Solange recebe ligação de Bruna

Dulce Maria irá dormir pensando que o avô não gosta dela, pois nunca quis conhecê-la. Silvestre leva a criança para a cama e a aconselha a não se preocupar com isso, pois todas as pessoas na casa a amam muito. Ele tenta amenizar a situação para que Dulce não fique triste pensando na rejeição do avô.

Já na Balada que Cassandra vai escondida com Bruna, um problemão acontece após a filha de Vitor beber. Cassandra desmaia e Bruna entra em desespero sem saber o que fazer, pois Cassandra não acorda. Na casa de Vitor, Estefânia e Solange conversam. O telefone toca e Solange fica pálida. É Bruna, desesperada, pedindo para falar com Estefânia sobre o que aconteceu com Cassandra.

A novela Carinha de Anjo é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Poliana Moça.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades