in

Carinha de Anjo: resumo de 18 de maio

Silvestre defende Franciely de desentendimento com Ribeiro e deixa a cozinheira encantada em Carinha de Anjo.

SBT/Montagem por Nascimento

Nesta quarta-feira, 18 de maio, o público acompanhará um dos momentos mais aguardados da novela Carinha de Anjo. Isso porque Silvestre tomará coragem de demonstrar seus sentimentos por Franciely, e o fator motivador disso será os ciúmes de Ribeiro.

Publicidade

O capítulo começará tranquilo, com Rosana indo com os filhos na casa de Diana. No local, Zeca reencontrará Juju e ambos ficarão sem graça de ver um ao outro, já que são ex-namorados e ainda se gostam.

No quarto dos meninos, Emílio, irmão de Juju, mostra para Miguel o vídeo que fez com sua mãe vestida de Super Prática no comercial das compotas de Fátima.

Publicidade

Silvestre defende Franciely

Ribeiro irá à casa da família Lários e terá a cara de pau de pedir de volta o presente que deu para Franciely. Ele alegará que pagou muito caro pelo par de sapatos e que a moça nem ligou para o agradecer. Franciely fica indignada de saber que ele lhe deu um presente com interesse em ganhar algo em troca.

Publicidade

Silvestre intervém na discussão e defende Franciely, que devolve a caixa com o par de sapatos. Silvestre então começa a elogiar Franciely diante de Ribeiro e o policial fica de boca aberta, dizendo que vai embora, pois após ouvir tantos elogios entendeu que quem está sobrando ali é ele.

Publicidade

Franciely fica encantada com as palavras do mordomo e os dois se beijam. Silvestre então pede a cozinheira em namoro. Após aceitar a proposta, Franciely e Silvestre comemoram dançando na cozinha.

Haydee se vinga de Flávio

Após Flávio tentar fazer a mãe parecer maluca para interditá-la e ficar com o dinheiro da mulher, ela está pagando na mesma moeda fazendo o filho pensar que ela está louca e ele também.

Haydee presenciará o filho pegando dinheiro em sua bolsa e quando ela se aproxima, ele diz que encontrou sua bolsa no forno. Flávio sugere que a mãe se consulte com outro especialista e ela faz com que ele fique confuso com tudo o que diz.

Leonardo se encontra com Adolfo e faz caveira de Gustavo

Não muito longe dali, Gustavo deixa a empresa Rey Café em direção a sua casa. Silvana não comenta nada sobre Adolfo. Assim que o dono da empresa sai, ela corre para contar para Leonardo que o patrão já foi embora.

Leonardo então se prepara para encontrar o avô de Dulce Maria. Ele até dispensa Silvana, dando como desculpa que não sabe que horas vai terminar a reunião com o ex-sogro de Gustavo, mas, na verdade, Leonardo não quer que Silvana ouça a conversa que terá com o fazendeiro.

Adolfo e seu advogado Armando chegam na empresa conforme o combinado. Adolfo questiona onde está Gustavo e Leonardo o faz pensar que o ex-genro do fazendeiro não quis estar presente e o mandou para representá-lo.

O advogado então revela para Leonardo que todo esse tempo desde a morte de Tereza (Lucero), seu cliente esteve investigando o caso e encontrou provas que incriminam Gustavo no acidente que tirou a vida de sua filha. Portanto, as investigações sobre a morte de Tereza serão reabertas para provar a culpa de Gustavo Lários.

Leonardo começa a contar detalhes da vida de Gustavo, o fazendo parecer de forma negativa. Adolfo então o confronta para entender por qual motivo está lhe contando tudo aquilo, já que é primo do acusado.

A novela Carinha de Anjo é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Poliana Moça.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades