in

Namorada de Conrado, que segue internado na UTI, desabafa nas redes sociais: ‘Está doendo aqui dentro’

O cantor continua sob cuidados médicos desde o dia 7 de maio, quando o ônibus da dupla Conrado e Aleksandro se envolveu em um grave acidente.

Divulgação / Instagram

Conrado, da dupla com Aleksandro, segue internado na UTI do Hospital Regional de Registro após um grave acidente que atingiu o ônibus dos sertanejos no dia 7 de maio. O veículo, que transportava a equipe de Conrado e Aleksandro, tombou na Rodovia Régis Bittencourt causando a morte de Aleksandro e outras cinco pessoas.

Publicidade

A namorada de Conrado, que segue sob cuidados médicos no hospital, usou os Stories do Instagram para fazer um desabafo nesta quarta-feira (18). Anna Moraes afirmou estar vendo o amado todos os dias, mesmo assim, destaca sentir saudade toda noite.

A jovem diz que seu coração aperta pelo fato de ela não estar próxima ao cantor o tempo todo. “Eu te amo tanto, vida”, declarou Anna, ressaltando que eles ficaram juntos como sempre foi.

Publicidade

Anna Moraes afirma sentir falta do namorado a todo instante e destacou: “Está doendo aqui dentro”. E mais, ela ainda aproveitou para dizer louvar e agradecer a Deus pela vida de Conrado. A jovem, destacando não querer parecer ingrata, ressaltou que o dia estava sendo difícil, já que queria estar na companhia de Conrado. “Eu só queria estar com você”, completou.

Publicidade

Motorista fala pela 1ª vez após o acidente

Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, o motorista Valdoir Eurípedes, que conduzia o ônibus da dupla Conrado e Aleksandro no momento do acidente, falou pela primeira vez sobre a tragédia. Ele disse saber que não tem culpa, já que o acidente foi provocado após um dos pneus do veículo explodir, o que acabou fazendo com que ele perdesse o controle da direção.

Publicidade

Publicidade