in

Amanhã é Para Sempre: resumo da novela mexicana para 20 de maio

Aurora descobre que está grávida no mesmo dia que Santiago a procura no convento em Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

A novela Amanhã é Para Sempre terá fortes momentos de tensão nesta sexta-feira, 20 de maio. Franco perderá o controle com Bárbara Greco, e se verá obrigado a se aliar com a vilã que tantas maldades fez com sua mãe, Soledade.

Publicidade

Após Bárbara dizer que não pode devolver Liliana, pois ela está com alguém muito poderoso que não quer devolvê-la, Franco tentará enforcá-la. Bárbara e Franco discutem e a vilã diz que a pessoa que está com Liliana é muito poderosa. Ela confirma que tem medo dessa pessoa.

Bárbara propõe um pacto com Franco Santoro, que fica pensativo sobre se aliar com a mulher que destruiu a vida de Soledade. Já Bárbara pensa que se aliar com Franco é perigoso, mas importante para se vingar de Artêmio.

Publicidade

Santiago procura Aurora no convento

Santiago chega no convento em que Aurora está vivendo e pergunta pela moça. A madre superiora mente que não vê a moça a bastante tempo. Enquanto isso, Aurora vai à capela e reza.

Publicidade

Santiago conta para a madre que um homem mais velho levou Aurora de casa contra a sua vontade. A madre se interessa em saber mais detalhes e Santiago conta tudo o que sabe. Aurora desmaia na capela e é amparada por uma freira.

Publicidade

Franco conta para Fernanda que fez um pacto com Bárbara para recuperar Liliana. Adriano conta para Priscila que Fernanda já sabe de seu caso com Vladimir, deixando a mulher assustada. Fernanda conta sobre Vladimir para Franco. A madre conversa com Aurora e pergunta se tem algo que deseja lhe contar.

Aurora descobre que está grávida

A madre avisa Aurora que um médico virá no convento para examiná-la e entender o motivo do desmaio. Aurora sente medo. A madre já desconfia que a moça esteja grávida.

A madre pergunta para Aurora por qual motivo ela está fugindo de Santiago e a jovem diz que fez algo muito ruim contra ele. O médico chega para examinar Aurora.

A madre diz para Aurora o diagnóstico do médico: está grávida. Longe dali, Bárbara pensa em Aurora e no quando foi cruel com a moça que era sua filha e ela nem desconfiava.

Franco e Fernanda ficam constrangidos

Na empresa, Fernanda segue conversando com Franco. Fernanda confessa que não vê futuro em seu casamento, deixando Franco balançado com o que ouve. Franco se segura para não dizer que ama Fernanda. Franco chega em casa e desabafa com Stive sobre sua aliança com a hiena para salvar a vida de Liliana.

Camilo visita Lovely. Stive participa do encontro de Fernanda, Adriano, Érika e Franco na casa do filho de Soledade. Adriano sugere que os quatro planejem uma viagem juntos, deixando Fernanda e Franco incomodados e visivelmente constrangidos.

A novela Amanhã é Para Sempre é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, logo após a reprise de Mar de Amor.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades