in

Pantanal: Irma recebe notícia sobre tragédia fatal e é tomada pelo desespero e pela culpa

Em Pantanal, Irma receberá uma ligação informando sobre a tragédia aérea de Madeleine.

TV Globo/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos de Pantanal, uma trágica notícia chegará para alguns personagens e promete mudar o rumo de algumas ações na novela de superprodução da TV Globo, atualmente exibida em horário nobre. Isso porque o acidente aéreo fatal por qual passará Madeleine Novaes (Karine Teles) cairá como uma bomba no colo de algumas pessoas.

Publicidade

A principal a sofrer com tudo será Irma (Camila Morgado), irmã da influenciadora digital, que será tomada pela culpa logo após o acidente sofrido. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da trama.

Madeleine embarca para o Pantanal, mas sofre acidente

Tudo acontecerá quando, incentivada pela mãe, Mariana (Selma Egrei), Madeleine embarcará em um avião de pequeno porte com destino ao Pantanal, diretamente para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). No entanto, a pequena aeronave sofrerá uma pane em meio a uma tempestade, caindo repentinamente e matando a dondoca, que acabará devorada por piranhas em um rio da região.

Publicidade

Quando receber a notícia sobre a queda do avião e a morte da irmã, a caçula não segurará os sentimentos e desabará no choro. A personagem interpretada por Camila Morgado irá se remoer pela culpa, uma vez que partiu dela provocar a irmã e fazê-la retornar ao Pantanal após revelar que dormiu com José Leôncio.

Publicidade

Por fim, Irma e Madeleine tiveram uma briga feia, fazendo a mais velha cair no choro e ser acolhida pela mãe. Completamente destruída com o fato descoberto, Madeleine se permitirá viver e assim acertar as contas do seu passado. Imediatamente motivada pela revelação de Irma e apoiada pela mãe, entrará no primeiro avião com destino ao Pantanal, mas o acidente impedirá que ela conclua os seus objetivos na trama.

Publicidade
Publicidade