in

Resumo Bela, a Feia (24/09): Bela reencontra Clemente

RecordTV

No capítulo de Bela, a Feia, na RecordTV, que vai ao ar nesta terça-feira, 24 de setembro, Clemente e Bela se reencontram.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Vera não sente paz ao saber que Rodrigo quer levar Bela para rever o pai. Verônica comenta com Ataulfo sobre a apresentação de Clemente na TV, mas não diz se Valentina e Rodrigo foram ao local.

Enquanto isso, Adriano escuta a conversa de Verônica e Ataulfo, mas ela nem percebe que está sendo vigiada. Vera entra em contato com rodrigo, marcando o encontro entre Bela e o pai. As crianças comentam sobre o sucesso que Clemente está fazendo.

Publicidade

Em Bela, a Feia, Adriano pega o pendrive de Verônica

Mesmo contrariada Cíntia faz massagem em Verônica. Adriano encontra o pendrive na bolsa de Verônica. Berenice recebe um convite de Olga, que quer levá-la para conhecer sua casa. Enquanto leva Clemente para Teresópolis, Rodrigo tenta esconder sua ansiedade.

Publicidade

Jacinto recita um poema para Magdalena, que não gosta, porém, todos aplaudem. Ao descobrir o que se trata os arquivos, Adriano fica chocado, pois observa todas as movimentações bancárias que foram feitas.

Publicidade

Bela está ansiosa com reencontro

Berenice questiona Olga sobre Eulália, mas ela mente. Elvira e Jacinto se controlam. Bárbara pede que Guto dê em cima de Hortência, mas ele se recusa a fazer esse tipo de armação. Luddy elogia Verônica.

Bela não consegue esconder sua aflição, pois está muito nervosa com a hora do reencontro. Rodrigo e Clemente também estão na expectativa do que vai acontecer. Finalmente Bela e Clemente se reencontram, após muito tempo, separados. Vera e Rodrigo choram com o momento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.