in

Amanhã é Para Sempre: resumo do capítulo de 19/05

Bárbara chama Franco na empresa para dizer que quem está com Liliana não quer devolvê-la em Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nesta quinta-feira, 19 de maio, na novela Amanhã é Para Sempre, Érika visitará Franco, que se sentirá um pouco desconfortável com a noiva, já que não gosta da moça.

Publicidade

Na empresa Lactos que Franco mantém a parceria comercial, Gonçalo chega, encontra Florzinha na recepção e pede desculpas para a moça por desconfiar que ela traiu a confiança da empresa.

Fernanda confronta Vladimir

Vladimir chega na recepção em seguida e aborda Gonçalo, que está com Florzinho, pedindo para falar com ele. Vladimir está prestes a contar para o dono da Lactos que sua nora tem um caso com ele, quando Fernanda entra e o impede, dizendo que precisa falar com o rapaz com urgência. Na sala ao lado, Bárbara liga para Franco e pede que ele vá à empresa com urgência.

Publicidade

Fernanda leva Vladimir para sua sala e diz que sabe que ele e Priscila são amantes. A mulher garante que não contou, nem vai contar a ninguém a descoberta, mas exige que o rapaz desapareça e deixe de tentar causar dano a sua família, o expulsando da Lactos.

Publicidade

Santiago descobre paradeiro de Aurora

No convento, Aurora conversa com a madre, que tenta entender o motivo da jovem estar se escondendo no local. Santiago revira as gavetas na casa de Dominga e encontra um caderno de Aurora da época da escola, indicando o colégio religioso do convento. Ele deduz que a moça pode ter ido para este lugar após deixar a fazenda.

Publicidade

Érika fica sabendo que Lovely e Camilo estão noivos e decide confrontar o ex. A noiva de Franco pergunta para Camilo se é verdade que ele vai se casar com Lovely. Camilo a humilha e os dois discutem feio, trocando palavras ácidas.

Vladimir decide contar a verdade

Já Vladimir chega em casa e encontra Adriano deitado no sofá. Vladimir conta que Fernanda sabe que ele e Priscila são amantes. Adriano fica surpreso.

Franco se encontra com Bárbara, que conta que não pode resgatar Liliana, pois ela está sob o poder de uma pessoa muito poderosa. Franco Santoro avisa Bárbara que o pacto dos dois vai se romper se ela não lhe entregar Liliana.

Artêmio vê que Liliana está lendo o diário. Fernanda se recorda da irmã desaparecida. Vladimir diz para Adriano que quer ir à casa dos Elizalde e contar a verdade sobre ele ter um caso com Priscila e ser o pai do filho que ela espera e finge ser do marido, Aníbal Elizalde.

A novela Amanhã é Para Sempre é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, logo após Mar de Amor.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades