in

Pantanal: gravidez de Irma gera espanto e curiosidade sobre o bebê vem à tona

Em Pantanal, Irma se aproximará de Trindade e acabará engravidando do peão, mas sem contar com uma surpresa.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Pantanal, Irma (Camila Morgado) terá um encontro digno de saltar faíscas quando ver Trindade (Gabriel Sater) pela primeira vez na trama. Cara a cara, os dois futuros pombinhos serão tomados pela chama da paixão e não demorarão muito para engatarem um romance.

Publicidade

Não obstante, se o amor entre os dois não fosse o bastante, a irmã de Madeleine (Karine Teles) acabará engravidando do forasteiro misterioso logo que retornar ao Pantanal atrás de José Leôncio (Marcos Palmeira). O destino, porém, está reservando algo muito mais profundo à mulher da cidade grande. As cenas estão previstas para irem ao ar na sequência da trama. 

Gravidez de Irma tem curiosidade sobre bebê em Pantanal

Tudo acontecerá quando Trindade revelar que possui um pacto com o diabo, o que lhe permite ter alguns poderes sobrenaturais. Logo, o peão suspeitará que seu futuro filho também herdará tais habilidades. Durante um momento na trama, uma viola entoará sozinha quando os pões da fazenda de Zé Leôncio estiverem todos reunidos. 

Publicidade

A curiosidade por trás é que Trindade tem certeza que isso é obra de seu filho. A história correrá solta pelas redondezas da região pantaneira, gerando espanto por parte de todos. Zaquieu será o primeiro a relatar o que presenciou, ressaltando que o peão estava como se aprofundado em estado de transe. “De repente, Trindade olhou para a viola e ela começou a tocar sozinha. Bem na nossa frente”, contou Alcides (Juliano Cazarré).

Publicidade

José Lucas (Iradhir Santos), no entanto, destacará que o peão misterioso disse não se tratar do diabo, mas sim do próprio filho, menino este que ainda está dentro da barriga de Irma em Pantanal. 

Publicidade
Publicidade