in

Bárbara Evans exibe calça 36 apenas um mês depois da gravidez, recebe crítica e rebate na lata

Um mês depois de dar à luz, Bárbara Evans está usando calça 36 e foi criticada por isso.

Instagram Bárbara Evans

Bárbara Evans engravidou, ganhou muitos quilos, deu à luz há cerca de um mês e começou a trabalhar para voltar a ter o corpo de antes. A modelo filha de Monique Evans conseguiu perder quilos após o nascimento da filha. 

Publicidade

Nas redes sociais, Bárbara tem falado aos seguidores sobre a luta para emagrecer. No Instagram, ela postou fotos vestindo um calça tamanho 36. A vitória de Bárbara Evans não foi bem vista por todo mundo. Uma internauta a criticou duramente.

A mulher escreveu que era desnecessário Bárbara ficar mostrando que estava emagrecendo e criticou o fato de ela hora fica mostrando o manequim 36. “Você faz as mulheres se sentirem mal, diminuídas. Nem todas tem essa vida que você tem muitas são normais. Tenha mais humildade. Obrigada”, escreveu a internauta.

Publicidade

Bárbara Evans não gostou do que leu e respondeu na tala. A influenciadora afirmou que está perdendo peso à base de muito esforço e relatou que não fez nenhum tratamento para emagrecer. Ela confidenciou que fez exercícios físicos e dieta na reta final da gravidez.

Publicidade

Bárbara disse ainda que continuou depois que a filha Ayla nasceu e explicou o objetivo ao mostrar que tem emagrecido: incentivar as pessoas. Bárbara finalizou dizendo que emagreceu de uma forma que qualquer pessoa pode. Dieta e foco foram fundamentais, segundo ela. A filha de Monique Evans rejeitou o rótulo de privilegiada e disse que está se esforçando.

Publicidade

Importante

Qualquer pessoa que queria fazer dieta deve procurar um profissional qualificado, como nutrólogo, para acompanhar. Ficar sem comer sem saber direito o que está fazendo pode mais prejudicar do que ajudar. Mulheres grávidas devem conversar também com o profissional de saúde que acompanha a gravidez.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!