in

Pantanal: Zé Leôncio será pego de surpresa com visita de antiga affair que está disposta a ter o amor do peão

Ainda apaixonada, mulher vai procurar José Leôncio para resolver algumas questões do passado.

TV Globo

Nos capítulos seguintes da novela Pantanal, Irma estará disposta a ir atrás de José Leôncio para colocar em ‘pratos limpos’, algumas coisas que ficarão mal resolvidas entre eles no passado. A primogênita de Mariana, sempre foi apaixonada pelo fazendeiro e nunca conseguiu esquecer quando eles ficaram juntos na juventude, na época que Jove ainda era um bebê.

Publicidade

Após protagonizar uma discussão com Madeleine, a ruiva vai partir com destino ao Mato Grosso do Sul para se encontrar com o peão e chegará de surpresa no local. Assim que se instalar na fazenda, a personagem de Camila Morgado vai se oferecer para preparar algo para comer, fazendo com que Filó se sinta ofendida. Em seguida, Irma falará sobre tudo que sente com o pecuarista, e um clima de sedução ficará nítido entre os dois.

Irma perguntará se o pai de Jove deseja que ela volte para o Rio de Janeiro. Com um certo mistério, Zé Leôncio responderá que nunca a mandou embora da sua casa. “E nem foi atrás de mim”, falará a bela.

Publicidade

O fazendeiro admitirá que cometeu um erro há mais de vinte anos quando escolheu Madeleine para ser sua esposa e acabou ”errando de irmã”. Mas, quando se deu conta da sua escolha, já era tarde para reparar o erro.

Publicidade

Nesse momento, Trindade chegará interrompendo a conversa, dizendo que o cavalo da ruiva está pronto para ela cavalgar. Quando sair, o sogro de Juma ficará observando como a carioca é bonita e se esquecerá que Filó está junto dele. A funcionária questionará até quando a visita ficará hospedada no local. Zé Leôncio dirá que a mãe de Tadeu está com ciúme. Filó responderá que não é nada dele, nem mesmo a sua mulher, para sentir ciúme.

Publicidade
Publicidade