in

Namorada do cantor Conrado expõe seus sentimento nas redes sociais e causa comoção

As publicações foram feitas em seu perfil nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (18).

Divulgação / Instagram

Na madrugada desta quarta-feira (18), a namorada do cantor Conrado, Anna Moraes, expressou seus sentimentos em suas redes sociais e deixou o público comovido. A jovem disse que está sentindo muitas saudades do namorado e não vê a hora de estar junto do cantor novamente.

Publicidade

Relatou ainda que está sofrendo muito sem a presença de Conrado, que seus dias não são os mesmos e a vida está muito difícil. Entretanto, agradeceu a Deus em razão do cantor estar vivo e tem a certeza que em breve estarão juntos novamente.

Em momento posterior, a jovem esclareceu que não está sendo mal-agradecida, contudo, queria estar perto do namorado, cuidando e zelando pela sua saúde. Ao final, falou que sua vida está muito confusa, desagradável e que todas as noites sonha com Conrado.

Publicidade

A publicação foi feita em seu perfil no Instagram e foi muito bem recebida, com muitos likes e palavras de carinho pelos internautas, fãs e amigos, que mandaram boas energias com mensagens de apoio, fé e esperança.

Publicidade

O cantor sertanejo está internado desde o dia sete de maio em razão de um acidente de ônibus da dupla Conrado e Aleksandro, que matou o cantor Aleksandro e outras 5 pessoas. O acidente ocorreu quando eles estavam indo fazer um show.

Publicidade

Em entrevista, o motorista do ônibus, Valdoir Eurípedes, disse que não é culpado pelo acidente. Disse que o pneu do veículo explodiu e em razão disso acabou perdendo a direção do veículo. Segundo o motorista, o para-choque do ônibus de desprendeu e rasgou os pneus. Diante disso, aconteceu o drástico acidente. 

Publicidade