in

‘A pessoa mais magoada, mais ferida e mais atingida com essa história sou eu’, diz Samantha após treta com Juliette

A atriz e humorista pediu desculpas por seu comentário infeliz nas redes sociais.

REPRODUÇÃO/GLOBO/INSTAGRAM

A atriz e humorista Samantha Schmütz, de 43 anos, causou uma grande polêmica nas redes sociais após comentar um post no perfil do Mídia Ninja. A postagem mostrava a ex-BBB Juliette Freire dizendo no programa Altas Horas que um artista tem a obrigação de se posicionar sobre as causas sociais. Samantha então questionou se Juliette era realmente artista: “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?“, escreveu a atriz no post.

Publicidade

Samantha apagou seu comentário, mas já era tarde. Muitas pessoas passaram a defender Juliette na web, dizendo que ela é sim uma grande artista.

Na manhã desta quarta-feira, Samantha quebrou o silêncio sobre o caso e pediu desculpas para Juliette. A humorista disse que apagou seu comentário em 40 segundos e ficou todo esse tempo se culpando pelo que escreveu.

Publicidade

Samanta iniciou o seu discurso dizendo que gostaria de ter falado antes, mas que precisava refletir, digerir, chorar, e entender que seu comentário foi super infeliz. “Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia com uma pessoa que só faz o bem pro Brasil“, disse a humorista, afirmando logo depois que Juliette é sim uma artista.

Publicidade

A atriz ainda afirmou que fez esse comentário pois hoje em dia há muita confusão na indústria de sua profissão. “Celebridade, famoso, tá tudo misturado. Vira ator, vira atriz, vira artista… E eu joguei essa minha frustração na Juliette“, desabafou Samantha, dizendo que a dificuldade em ser uma artista independente a fez explodir naquele segundo e ela acabou ofendendo alguém que não tem nada a ver com a história.

Publicidade

Samantha finalizou pedindo desculpas para Juliette e também para os seus fãs. “Mas pode ter certeza que a pessoa mais magoada, mais ferida e mais atingida com essa história sou eu“, terminou ela ela.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com