in

Susana Vieira comentará sobre ex-maridos em biografia chamada ‘A Serviço da Vida’: ‘Foram péssimos’

A atriz afirma que quase todos eles foram péssimos e que isso não a deixou traumatizada.

Jornal Correio

Afastada das novelas desde que interpretou Tia Emília no remake de Éramos Seis, que a Rede Globo exibiu em 2019. Susana Vieira, no momento encontra-se em Portugal, onde está viajando por algumas cidades lusitanas com ‘Uma Shirley Qualquer’, seu novo espetáculo teatral.

Publicidade

A atriz também se prepara para o lançamento da sua biografia que tem por título A Serviço da Vida e que já se encontra em fase de finalização.

Nessa publicação, Susana promete não deixar de abordar aspectos referentes à sua vida particular, mas sem revelar os nomes dos envolvidos para não correr o risco de censura ou alguma espécie de processo, que venha prejudicá-la.

Publicidade

Vou dizer tudo, mas sem dizer nomes. Tenho medo de ser censurada ou processada. Mas não vou falar coisas horrorosas. Nomes de maridos eu não falo, mas foram péssimos, quase todos“, disse a atriz.

Publicidade

Sem citar os nomes dos seus ex-maridos, a atriz não se intimida em declarar que quase todos eles foram péssimos e que apesar dos muitos problemas que enfrentou nos cinco casamentos, não chegou a ficar traumatizada.

Publicidade

Ela também afirma que teve apenas dois ex-maridos ciumentos e, aos 79 anos, não descarta a possibilidade de um encontrar um novo amor e dar início a mais um relacionamento.

Susana também faz questão de declarar que se sente orgulhosa dos beijos que deu durante a sua longa e vitoriosa carreira na televisão e elege o já saudoso José Wilker e Tony Ramos como seus melhores pares românticos.

A atriz foi  casada com o diretor Régis Cardoso, falecido em 2005, com quem teve o filho Rodrigo,  atualmente com 58 anos. Durante cerca de trinta anos manteve uma união com o empresário Carson Gardeazabal, de quem se separou em 2003. Entre seus ex-maridos também figuram o policial Marcelo Silva, que morreu em 2008 vítima de uma overdose, e o ator e mágico Sandro Pedroso.

Desde então, nenhum outro relacionamento de Susana Vieira chegou ao conhecimento do público.

Publicidade