in

Resumo Abismo de Paixão (24/09): Elisa é agredida por Augusto

SBT

Em Abismo de Paixão, no capítulo de terça-feira, 24 de setembro, Augusto invade festa de noivado de Damião, esbofeteando Elisa.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Elisa diz que não confia em Almerinda, que diz não estar indo lá por vontade própria, pois teve que engolir seu orgulho para estar no local. Augusto revela para Carmen que resolveu fazer o exame de DNA em sua filha.

O fazendeiro confessa que quer ter a certeza de que ela é sua herdeira mesmo. Em seguida, Augusto confessa para Carmen que está com sérios problemas financeiros, mas não sabe se conseguirá se reerguer.

Publicidade

Elisa chega à fazenda de Damião

Elisa vai até a fazenda de Almerinda. Damião não consegue disfarçar seu olhar de paixão. Almerinda é questionada por Ramiro sobre a permanência da jovem no local. Almerinda revela que precisa ter melhor relação com a jovem.

Publicidade

Gael não gosta de ver Elisa dançando com Paulo, pois fica morrendo de ciúme da jovem. Paloma reclama com Gael, que sempre faz questão de deixá-la em segundo plano. Revoltada, ela faz questão de lembrá-lo que Elisa não quer nada com ele.

Publicidade

Damião beija Elisa

Ao ver Damião entregando o anel de noivado para Florência, Elisa vai embora da festa, mas ele vai atrás dela. Os dois se beijam com paixão, porém, Elisa não consegue continuar com os carinhos, alegando que ele é um homem comprometido.

Na frente de todos, Elisa é esbofeteada por Augusto, que questiona o fato dela estar no local. Elisa explica que foi convidada por Almerinda, que quer estreitar os laços com a família, porém, o fazendeiro deixa claro que não quer nada da família deles.

Posteriormente, Dolores comenta que Elisa foi a grande sensação da festa, pois não tem nenhuma mulher capaz de superar a beleza dela. Elisa diz que não quer falar sobre Damião.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.