in

Vídeo mostra Renatinho, vocalista do Bokaloka, sendo socorrido após infarto; estado de saúde é divulgado

O cantor se apresentava durante uma turnê do grupo em Paris, quando sentiu fortes dores no peito.

CONTIGO | REPRODUÇÃO

O cantor Renatinho, vocalista do grupo de pagode Bokaloka, passou por um grande susto na última terça-feira (17). O artista sofreu um infarto agudo do miocárdio durante turnê do grupo em Paris. De acordo com o site G1, o cantor sentiu fortes dores no peito e foi levado ao Hospital Saint Louis, na França.

Publicidade

Através das redes sociais, a produtora da banda compartilhou um vídeo onde o músico é socorrido de maca logo após sofrer o infarto. Na legenda da publicação, foi esclarecido que Renatinho havia se sentindo mal, se queixando de dores no peito. O administrador da página Malagueta Produções tranquilizou aos fãs em seguida, afirmando que o estado do cantor era estável.

Em nota divulgada pelo hospital na última terça (17), foi informado que Renatinho seria submetido a um procedimento cirúrgico nesta quarta-feira (18), e mais exames seriam feitos para determinarem o risco cardíaco do paciente. Os médicos devem avaliar se um stent será implantando no cantor, procedimento comum em casos de infarto.

Publicidade

https://www.instagram.com/reel/CdqrORrAkEu/?utm_source=ig_embed&ig_rid=3158f559-5d4a-44f5-9a8d-d10e7b0cb32a

Publicidade

Após a divulgação da informação, anônimos e famosos enviaram mensagens desejando a pronta recuperação de Renatinho. “Melhoras para ele e que Deus sempre abençoe vocês”, escreveu o cantor Waguinho. “Logo, logo ele ficará bem“, disse um seguidor.

Publicidade

Acidente

Em janeiro deste ano, o ônibus do grupo Bokaloka se envolveu em um acidente BR 385, no Rio Grande do Sul. À época, ninguém ficou ferido. O Bokaloka é um dos grupos de pagode mais tradicionais do cenário nacional, arrastando fãs e admiradores desde os anos 90.

Publicidade