in

Em momento de tristeza, Mion desabafa após despedida familiar: ‘Deus, protege aí de cima’

Marcos Mion falou sobre despedida de família em suas redes sociais. O apresentador é conhecido pela admiração que tem pelos seus familiares.

reprodução: e+ estadão / quem - fotomontagem por manuella

Desde que foi contratado pela Rede Globo de Televisão, o apresentador Marcos Mion tem visto sua agenda de compromissos cada vez mais cheia de trabalhos na emissora.

Publicidade

Por essa razão, o apresentador tem sido obrigado a passar mais tempo no Rio de Janeiro que em São Paulo, local de residência de sua família.

Com toda a situação, Mion fez um desabafo em suas redes sociais após se despedir de sua família para a organização de mais um trabalho.

Publicidade

Na ocasião, o apresentador contou que havia acabado de deixar sua família no aeroporto para eles voltarem para São Paulo. De acordo com ele, em momentos como esse, Mion sempre fica o máximo de tempo que pode no aeroporto enquanto seus familiares embarcam: “Eu fico sempre lá, uns dez minutos com o Romeu, o tempo que é possível fazendo coração…”, comentou.

Publicidade

Relatando um sentimento de fraqueza ao ver seus familiares voltando para casa, Mion revelou que pede a Deus que vigie seus filhos: “‘Deus, protege aí de cima, porque aqui de baixo eu estou garantido’. Eu sempre falei isso em relação aos meus filhos”, acrescentou.

Publicidade

Entretanto, apesar do sentimento de tristeza ao deixar a família para seguir o trabalho, o apresentador comentou que, no momento da partida, sente que não ficou “devendo nada”, pois aproveitou ao máximo todos os momentos em que estiveram juntos.

Admiração dos fãs

Para todos os que acompanham o apresentador, não é novidade o valor que Mion oferece à sua família. Não é à toa que seus vídeos com seu filho Romeu, autista, sempre enchem de visualizações, pela admiração que os fãs do apresentador oferecem à sua relação com seus entes queridos.

Publicidade