in

Quanto Mais Vida, Melhor! Guilherme assusta Tigrão com notícia devastadora

A cena está prevista para ser exibida na próxima quarta-feira dia 25 de maio.

Divulgação / TV Globo

Em Quanto mais vida, Melhor! Guilherme (Mateus Solano) resolve expor segredo para Tigrão (Matheus Abreu) e conta os projetos da morte (A Maia) sobre um dos sobreviventes do acidente aéreo. Como o rapaz é filho de Neném (Vladimir Brichta), há possibilidade dele ficar sem um dos seus pais e isso o faz surtar.

Publicidade

O episódio começa após o marido de Flávia (Valentina Herszage) pensar que está com uma forte doença. Guilherme tem a certeza de que será destinado para uma entidade de outras vidas. Acredita, ainda, que tem pouco tempo de vida. Desta forma, decide gravar alguns vídeos de recordação para a filha que vai nascer. Além disso, ele conta para o skatista sobre seus encontros com a morte. O rapaz, por sua vez, fica assustado e com medo.

Desta maneira, a novidade deixa o namorado de Tina (Agnes Brichta) muito chateado, pois descobriu há pouco tempo que é filho de Neném e não quer ficar sem um de seus pais. Ainda por esses dias, Guilherme tem indícios de que sua saúde não anda bem e acredita que será determinado para a morte.

Publicidade

O médico chega a esse desfecho após passar mal dentro de casa com relapsos de memória e desmaios. Contudo, ele decide não contar o fato para a família, apenas muda drasticamente seu comportamento. Além disso, deixa Flávia sair de casa prestes a parir para que não fique triste com seu marido.

Publicidade

O episódio está previsto para ir ao ar dia 25 de maio. A novela exibida às sete horas está prestes a acabar. No entanto, até o final da trama, ainda tem muita surpresa e novidade para acontecer. Há previsão para o fim da novela, escrita por Mauro Wilson é ainda este mês de maio, que será substituída pela novela Cara e Coragem. Quanto mais vida, melhor é uma novela maravilhosa que vai deixar muitas saudades.

Publicidade

Publicidade