in

Pantanal: Levi surta, comete abuso e crime que pode ter desfecho fatal para rival

Levi terá um surto que acabará fazendo com que ele cometa várias loucuras, em Pantanal.

Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, atual novela das nove, na Globo, Levi comete abuso, esfaqueia rival e tem fim trágico ao ser devorado por piranhas que não deixarão um pedaço para contar história.

Publicidade

Trindade verá que tudo que falou sobre o futuro de Levi, Tibério e Muda se transformar em realidade, pois ambos se envolverão em uma confusão que não só acabará em tragédia, como também mudará a vida de todos os personagens para sempre.

Tibério será levado as pressas para hospital mais próximo, mas chegando lá o peão ficará a beira da morte. A tragédia dará início com Muda se entregando aos encantos de Levi. O galã, porém, será muito abusivo com a moça, fazendo um sentimento obsessivo mudar.

Publicidade

Muda vê Levi virar outra pessoa

Conforme os dias forem passando a jovem se dará conta que não conhecia Levi muito bem para ter um relacionamento, pois o peão não só se mostrará uma pessoa abusiva, como também possessiva, capaz de tudo para conseguir mantê-la ao seu lado. Muda começará a cansar desse controle excessivo e dará um freio na relação. Não aceitando o fim, Levi a agarrá contra sua vontade.

Publicidade

Com uma faca na mão, Muda ameaçará o namorado, mas acabará deixando a arma cair e ele se aproveitará desse momento para contornar a situação, afinal, conseguirá pegar a faca e ameaçá-la para ter relação com ele, no entanto, Tibério chegará para realizar o resgate de Muda.

Publicidade

Levi acerta Tibério

Tibério tenta convencer Levi a deixar a moça ir embora, mas o peão se queixará e dirá que só sairá de lá com a paranaense. O clima acabará esquentando e Levi acertará Tibério com a faca. O peão ficará em estado grave.

Ao ver que está quase morrendo, Tibério pedirá ajuda, será resgatado e levado para o hospital mais próximo. Mais para frente, Levi acabará tendo o troco que merece ao ser encurralado por Tibério, que lhe dará o que merece e será devorado por piranhas.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.