in

‘Ele foi embora e eu não queria mais vê-lo’, diz Xuxa ao expor surto com o marido Junno Andrade

A apresentadora teve uma conversa bastante aberta sobre o assunto em um famoso podcast.

Reprodução/TV Globo

A apresentadora Xuxa Meneghel é um dos maiores nomes da televisão brasileira. Com décadas de carreira nas telinhas, a Rainha dos Baixinhos, como ficou sendo chamada pelo público, conseguiu ganhar o coração de uma imensidade de admiradores em todo o país.

Publicidade

Xuxa sempre foi bastante sincera ao falar de sua vida pessoal. Nesta semana, a loira deu entrevista no podcast Posso Mandar Áudio? e falou sobre detalhes de sua vida com o atual marido Junno Andrade, seu primeiro relacionamento público desde que finalizou o casamento com Luciano Szafir.

A beldade contou que a relação com o atual companheiro quase não engatou. Xuxa revelou que o ator chegou a tentar se impor com ela logo quando se conheceram e a famosa quase desistiu do relacionamento.

Publicidade

Quando eu fui querer beijar ele, ele segurou minha mão e disse: ‘Vai devagar’. Ele usou uma expressão do tipo ‘não tem que ser do seu jeito, tem que ser do meu’. Cara, eu queria mandar ele embora dali! E foi o que aconteceu mesmo: ele foi embora e eu não queria mais vê-lo. Mas aí eu falei: ‘Não, eu vou! Tem alguma coisa nesse cara que eu curti…’“, relatou Meneghel.

Publicidade

A famosa prosseguiu dizendo que Junno então começou a se fazer de difícil. Ela disse que foi para São Paulo depois do primeiro encontro e que marcava encontro com o ator em seu hotel, mas ele frequentemente lhe dava bolo e a deixava esperando, dando várias desculpas para não vê-la.

Publicidade

Xuxa continuou o relato e afirmou que não desistiu. Ela impôs que Junno deveria ir encontrá-la porque ela já o estava esperando. O resultado foi um relacionamento que dura até hoje. Os dois estão juntos desde 2012.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.