in

Pantanal – Jove mostra a verdadeira face, assusta Juma e ela termina o namoro: ‘Eu não sou mais sua’

Nos próximos capítulos da trama, casal de protagonistas terá briga e fim de relacionamento.

Reprodução TV Globo

Após trocas de declarações de amor e carinhos, o romance de Juma e Jove subirá no telhado. Nos próximos capítulos de Pantanal, o casal de protagonistas acabará se desentendendo e a mulher-onça colocará um ponto final no namoro, quando o filho de José Leôncio resolver mostrar a verdadeira face.

Publicidade

Após muita insistência de Jove, Juma aceitará morar com o namorado na fazenda de José Leôncio. A filha de Maria Marruá até tentará se adaptar à nova rotina, mas ficará incomodada por sair de sua tapera. Juma baterá o pé e anunciará que voltará a viver em sua casa humilde no meio do mato, deixando Jove contrariado.

De volta à tapera, Juma será procurada por Jove, que tentará de tudo para que a namorada retorne à fazenda de José Leôncio. Magoada, a mulher-onça dirá que, para eles ficarem juntos, é preciso que morem ali no local. O filho de Zé não aceitará a ideia e mostrará a verdadeira face e o sangue herdado da família.

Publicidade

“Eu sou um Leôncio! Eu não vim aqui por causa disso”, esbravejará Jove, deixando Juma assustada com as palavras do rapaz. “Por minha causa ‘ocê’ não precisava ter ficado, Joventino, porque eu lhe gostava no começo, mas agora ‘ocê’ pode ir embora”, dirá Juma, decepcionada com o rapaz.

Publicidade

Jove ficará incrédulo com as palavras de Juma e questionará se a cena seria uma brincadeira. Decidida, Juma afirmará que está falando sério e decidirá colocar um ponto final no namoro. “Eu não sou mais sua”, afirmará a filha de Maria Marruá, após dizer que não estava mais reconhecendo Jove. Ele ficará arrasado com a decisão tomada pela mulher-onça.

Publicidade
Publicidade