in

Diretor de Pantanal deixa escapar primeira imagem de Juma grávida e cena repercute: ‘Vem uma oncinha aí’

Pelo Instagram, Davi Lacerda publicou foto e chamou a atenção de internautas, fãs da novela.

Reprodução TV Globo

Sucesso de audiência na tela da Globo, Pantanal caiu no gosto do público, que espera ansioso por cada novo capítulo e novidades a respeito da trama. Escrita originalmente por Benedito Ruy Barbosa na década de 90, a novela vem sendo adaptada atualmente por Bruno Luperi, autor responsável pelo remake. Seguindo o folhetim do avô, o novelista mostrará a gravidez de Juma na reta final da história.

Publicidade

Pelo Instagram, o diretor da novela deixou os seguidores alvoroçados ao publicar uma foto com cena de Pantanal e deixar escapar a primeira imagem de Juma com barriguinha de grávida. Não demorou muito para internautas notarem a gestação da protagonista e comentarem ansiosos pela chegada da filha da mulher-onça.

“Meu Deus, a Juminha grávida! Que coisa mais linda!”, vibrou uma seguidora de Davi Lacerda. “Vem uma oncinha aí!”, escreveu outra internauta que viu a foto publicada por Davi Lacerda no Instagram. No registro, aparecem a protagonista Alanis Guillen contracenando com Osmar Prado, o Velho do Rio, sob direção de Davi Lacerda.

Publicidade

Se Bruno Luperi continuar seguindo à riscaa obra escrita por Benedito Ruy Barbosa, Juma engravidará de Jove e dará à luz uma menina. Conforme a primeira versão de Pantanal, a bebê será batizada de Maria Marruá, em homenagem à avó, interpretada por Juliana Paes no remake de Pantanal.

Publicidade

Na trama original, Leandra Leal, ainda menina, foi quem viveu a filha de Juma. Para a nova versão de Pantanal, ainda não foi divulgado qual atriz ficará com o papel de neta de Maria Marruá.

Publicidade
Publicidade