in

Lula e Janja se casam hoje em cerimônia cercada de mistérios

Lista dos convidados é mantida em segredo e local do casório só será revelado horas antes.

Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (18/05), um dos assuntos mais comentados no meio da política tem sido o casamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com a socióloga Rosângela Silva, a Janja. A cerimônia que acontece hoje está cercada de mistérios e restrita para poucos convidados, cerca de 100 pessoas muito próximas ao casal, conforme revelou a colunista Mônica Bergamo, durante o BandNews FM, na manhã desta quarta.

Publicidade

Ainda de acordo com a colunista, pessoas importantes dentro do PT (Partido dos Trabalhadores), como a figura do ex-senador Eduardo Suplicy, ficaram de fora da lista de convidados, que inclusive, vem sido guardada a sete chaves a pedido dos noivos. Até mesmo o local da cerimônia que será na capital paulista, só será revelado horas antes por meio de QRcode impresso no convite, conforme apurado pelo site UOL.

A lista deve trazer mesmo, apenas pessoas que tenham grande afinidade com Lula e Janja. A cerimônia deve passar longe de um evento político e o segredo a cerca dos presentes foi um pedido do casal, mas nomes com o da ex-presidente Dilma Rousseff, de Geraldo Alckmin, vice na chapa de Lula na pré-candidatura à presidência e de outros aliados políticos e que pretende disputar cargos nas eleições deste ano, são tidos como certos no casório.

Publicidade

Os dois se conheceram em 2017, mas o relacionamento só foi revelado em 2019, quando Lula ainda estava preso na sede da Polícia Federal, em Curitiba.

Publicidade

Hoje a socióloga tem sido figura importante na pré-campanha do petista à presidência da República e foi considerada uma das principais figuras da vigília feita por apoiadores de Lula na capital paranaense. 

Publicidade
Publicidade