in

Quanto Mais Vida, Melhor! Cenas fortes entre Paula e Flávia vão ao ar nos próximos dias

Flávia entra em trabalho de parto na padaria e Paula traz a neta ao mundo.

Divulgação / TV Globo

Quanto Mais Vida, Melhor!, exibida pela TV Globo, está quase chegando ao fim, contudo, a novela conta com cenas surpreendes e emocionantes. Aliás, o público quer saber o fim desse desfecho.

Publicidade

Os próximos capítulos contam com a cena em que Paula (Giovanna Antonelli) ajuda sua filha Flávia (Valentina Herszage) a parir seu filho. As duas ficarão emocionadas e viverão um momento lindo juntas. Flávia concorda em encontrar sua mãe no comércio de Juca (Fábio Herford), no entanto, para a surpresa das duas elas ficam presas na padaria e, exatamente, neste momento a moça entra em trabalho de parto.

Do lado de fora do estabelecimento, Guilherme (Mateus Solano), assessora a empresária a conduzir o parto da filha. Nesta ocasião, Flávia já sabe que Paula é sua mãe e não libera o perdão em razão de ter sido abandonada quando nasceu, ainda no hospital. Contudo, depois de muita insistência, o filho de Celina (Ana Lúcia Torre) instiga a esposa a se encontrar com a dona da Cosméticos Terrare.

Publicidade

Assim, as duas combinam de se encontrar no empreendimento Qüem Qüem e, por fim, ficam presas lá dentro. Neste momento, Flávia começa a sentir as primeiras dores do parto e Paula não vê outra saída a não ser iniciar o parto da filha ali mesmo. Entretanto, Neném (Vladimir Brichta) e Guilherme chegam o mais rápido possível para ajudar a executiva.

Publicidade

A trama foi ao ar dia 22 de novembro de 2021, conquistou o coração do público e é um sucesso de audiência. A previsão para o fim do grande sucesso de Mauro Wilson é ainda este mês de maio, que será suprida pela novela Cara e Coragem. Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela espetacular que vai deixar muitas saudades. 

Publicidade

Publicidade