in

Pantanal: ainda na barriga da mãe, filho de Irma e Trindade mostra ‘poderes’ e assusta peãozada

Irmã de Madeleine engravidará do Cramulhão nos próximos capítulos da novela.

TV Globo

Irma, que sempre sonhou em viver um romance, conseguirá alcançar seus objetivos após retornar ao Pantanal. Apaixonada por José Leôncio, a irmã de Madeleine mudará o foco e passará a olhar para Trindade com interesse. A ruiva acabará despertando a paixão do Cramulhão e juntos terão filho com ‘poderes’, conforme noticiou a coluna de Patricia Kogut, do O Globo.

Publicidade

Desde que chegou à fazenda de José Leôncio, Trindade contou a todos que tem um pacto com o diabo e fez com que a conversa corresse por todo Pantanal. Após anúncio da gestação de Irma, o peão passará a suspeitar que o filho também herdará suas habilidades sobrenaturais.

Junto de Irma, em meio a peãozada da fazenda de José Leôncio, um fato curioso deixará a todos assustados. Em dado momento, uma viola começará a tocar sozinha e o Cramulhão confirmará que foi uma ação do filho ainda dentro da barriga da mãe.

Publicidade

Nessa altura da novela, Zaquieu já estará no Pantanal e ficará surpreso com o acontecimento sobrenatural. “Estávamos aqui eu, o Alcides e o peão Cramulhão. Ele tava quieto no canto dele, como se estivesse em um transe”, dirá o ex-mordomo de Mariana, sobre Trindade, após ouvir a viola tocar sozinha.

Publicidade

Alcides confirmará o acontecimento sobrenatural e pensará se tratar de um poder de Trindade, que logo rebaterá a narrativa do peão dizendo que foi o filho quem tocou a viola de dentro da barriga de Irma. A peãozada presente ficará assustada com os ‘poderes’ do bebê do Cramulhão. A coluna de Patricia Kogut, no O Globo, não informou a data em que a cena será exibida pela rede Globo na novela Pantanal.

Publicidade
Publicidade