in

Caso Rafael Miguel: Paulo Cupertino entrega amuletos da sorte que usou na fuga para delegada

Paulo Cupertino entregou para delegada amuletos da sorte e proteção que usou em fuga pelo caso Rafael Miguel.

Reprodução/Instagram/Polícia Civil

Paulo Cupertino foi preso no fim da tarde da última segunda-feira (16) por ter tirado a vida de Rafael Miguel e dos pais dele. O empresário é réu no caso que chocou todo o país, o qual aconteceu no dia 9 de junho de 2019.

Publicidade

Após ser preso, Cupertino, de 51 anos, entregou para a delegada que está cuidando do caso, os amuletos da sorte e de proteção que usou durante todo o tempo em que ficou foragido. O empresário estava sendo procurado pela Polícia desde o dia do triplo assassinato, sendo o criminoso mais procurado do país.

Paulo Cupertino entrega amuletos da sorte

Cupertino entregou para a delegada Ivalda Oliveira Aleixo, da Divisão de Capturas do Dope, uma pulseira trançada com um fecho de ímã, além de outra de cobre que tem escrito o nome “Jesus”. Ela fez um comunicado ao portal G1, confirmando que recebeu tais itens do réu.

Publicidade

De acordo com informações da delegada, ele pediu que ela guardasse os objetos, assim ela ficaria protegida na sua vida pessoal e profissional e que ele saberia se ela faria isso ou não. O empresário não disse como é que ele receberia tal informação.

Publicidade

Paulo Cupertino entrega amuleto de proteção à delegada

“Depois de conversar comigo, quando falei que seria preso mesmo, ele tirou as pulseiras e me deu. Falou que era para me proteger porque essas pulseiras tinham protegido ele durante esses quase três anos que ficou foragido”, disse ela no comunicado ao portal do G1 nesta última terça-feira (17).

Publicidade

Em outro trecho, Ivalda disse que chegou a colocar os objetos de lado, nesse momento Cupertino lhe disse que saberia se ele usaria isso ou não. A delegada informou que os objetos estão guardados sobre a mesa, que não há nada de ídolo nisso e que depois verão o que será feito com os objetos.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .