in

Pantanal: cenas quentes vão ao ar no capítulo exibido nesta quarta-feira (18)

Cenas previstas para ir ao ar no capítulo exibido nesta quarta-feira (18).

Divulgação / TV Globo

Nesta quarta-feira (18), a novela Pantanal, exibida pela Rede Globo, conta com cenas quentes e surpreendentes em que Tadeu (José Loreto) finalmente tem relações sexuais com Guta (Julia Dalavia). Contudo, não é como ele espera, após o momento de prazer com o jovem, Guta fala que não quer nada com o rapaz.

Publicidade

Ainda no capítulo de hoje, Irma conta para sua irmã, Madeleine, que passou a noite com José Leôncio. Madeleine briga com Irma e a chama de falsa. Tadeu defende Guta e afronta Tenório ao vê-lo desacatando a filha. Tadeu assume para Guta o que sente por ela e, logo após, os dois têm relações sexuais. Juma debocha de Jove ao tentar acertar o boi marrúa. Em conversa com Tadeu, Guta assume que não quer ficar com ele, pois não está preparada para viver um relacionamento.

José Leôncio duvida do caráter de Tenório. Filó e José Leôncio ficam pensativos ao ver Irma. Maria Bruaca descobre que o marido possui outra família ao ouvir conversa de Tenório e Guta. Em momento posterior, Tenório questiona a moça porque ela está triste e chorando.

Publicidade

Pantanal veio ao ar na década de 90, transmitida pela extinta TV Manchete. A trama veio para somar na TV brasileira. A primeira versão da novela foi um sucesso e ganhou o coração dos noveleiros, agora não é diferente a novela conquistou o público e é sucesso de audiência.

Publicidade

A primeira versão da novela foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e, agora, está sendo adaptada por seu neto, Bruno Luperi. A trama foi ao ar dia 28 de março e conta com a direção de Rogério Gomes e Gustavo Fernandes. A novela substituiu Um lugar ao sol, que também foi um grande sucesso.

Publicidade

Publicidade