in

Pantanal: prestes a ser violentada, Muda é salva por Tibério, que fica próximo de partir ao levar facada

Tibério será atingido por uma facada ao tentar salvar Muda de ser violentada por Levi.

Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, atual novela das nove, exibida na tela Globo, Tibério irá salvar Muda de um estupro, porém, o peão ficará a beira da morte após levar uma facada de quem jamais esperaria.

Publicidade

A profecia de Trindade (Gabriel Sater) irá se tornar realidade, pois o triangulo amoroso de Tibério (Guito), Muda (Bella Campos) e Levi (Leandro Lima) irá terminar em tragédia na novela das nove. Isso porque, Tibério irá salvar Muda das mãos abusivas de Levi, mas acaba levando uma facada do peão.

Tibério será levado as pressas para o hospital mais próximo, mas chegando lá, o peão ficará a beira da morte. Tudo começará com Muda se entregando aos encantos de Levi. O galã, no entanto, será muito abusivo com a moça, fazendo criar um sentimento obsessivo por Muda.

Publicidade

Com o passar dos dias Muda perceberá o comportamento abusivo de Levi e pensará em terminar o relacionamento. Cansada do controle obsessivo de Levi, Muda decidirá dar um basta na relação, mas o rapaz não aceitará e tentará agarrá-la a força.

Publicidade

Com a faca na mão, Muda ameaçará o violeiro, mas acabará deixando a arma cair. O cretino irá novamente para cima da moça e com a faca que ela estava, ele a ameaçará para que ela tenha relação com ele, porém, Muda será salva por Tibério das mãos do crápula.

Publicidade

Tibério tentará convencer Levi a deixar a moça ir embora, mas o violeiro se queixará e dirá que só sairá de lá com a paranaense. O clima acabará esquentando e Levi acertará Tibério com a faca. O peão ficará em estado grave.

Com sua vida em risco, Tibério será levado de avião para o hospital mais próximo. O peão passará por uma cirurgia de alto risco. Tempos depois Levi morrerá e será devorado pelas piranhas do rio após mais um confronto com Tibério.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.