in

Resumo Bom Sucesso (24/09): Nana entra em pânico ao acordar na casa de Mário

Globo

Em Bom Sucesso, no ar pela Globo, Nana fica assustada ao acordar na casa de Mário, no capítulo de terça-feira, 24 de setembro.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Alberto explica para Marcos o que ocasionou demissão de Paloma. O empresário deixa claro que poderia mandá-la para cadeia, caso não colocasse a costureira para fora da mansão definitivamente.

Alberto vê uma foto de Paloma e Eric, que é mostrada por Sofia, sua neta, que recebeu de Peter. Posteriormente, vasculhando seus pertences, Alberto acaba encontrando o original do livro escrito por Eric Feitosa.

Publicidade

Em Bom Sucesso, Alberto faz revelação para Sofia

Marcos vai atrás de Diogo obrigando o cunhado a mandar o vídeo feito pelos bandidos nas mãos dele, pois quer examiná-lo. Alberto resolve jogar limpo com sua neta, revelando que nunca leu o livro escrito por Eric, mas que morre de vergonha por isso.

Publicidade

Ramon não gosta da aproximação de Eric e Alberto, pois sabe que eles estão querendo usar Paloma. O técnico de futebol tenta abrir os olhos de sua noiva, alegando que ela não pode ficar mais próxima dos dois.

Publicidade

Nana fica em choque ao acordar na casa de Mário

Mais tarde, na editora, Evelyn e Felipe são flagrados por Marcos, que encontra o casal na maior intimidade, pois pensavam que estavam sozinhos no local. Posteriormente, Nana acorda na casa de Mário, mas entra em pânico.

A executiva não consegue se lembrar de nada que aconteceu. Nana fica imaginando o que possa ter rolado entre ela e o editor. Bom Sucesso, atual novela das sete, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30, após o jornal local de cada região.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.