Nesta última segunda-feira (16), o cantor Conrado precisou ser submetido a uma cirurgia para fixação de quadril. No dia seguinte a equipe divulgou novas informações sobre o estado de saúde de João Vitor Moreira Soares, que ficou muito ferido, mas sobreviveu ao acidente com o ônibus da dupla. Seu parceiro, Aleksandro, infelizmente não teve a mesma sorte e faleceu no local.
De acordo com o boletim médico, Conrado está evoluindo bem, se encontra lúcido e respirando de forma espontânea, mas continua internado na UTI do Hospital Regional na cidade de Registro, interior de São Paulo.
O músico da banda, Júlio Cesar Bigoli Lopes, também continua internado e apresentou uma ligeira melhora em seu quadro febril, sendo que o desmame ventilatório continua sendo feito.
Conrado e Aleksandro estavam no ônibus da dupla que acabou saindo da pista e capotou na rodovia Régis Bittencourt no dia 7 deste mês. Além de Aleksandro, outras cinco pessoas da equipe não conseguiram sobreviver.
O acidente foi na região de Miracatu, interior de São Paulo e oito pessoas foram socorridas pelas ambulâncias enviadas até o local, mas cinco ficaram presas em meio às ferragens e as equipes de resgate tiveram muito trabalho para tirá-las de lá.
A dupla sertaneja havia se apresentado na cidade de Tijucas do Sul, no Paraná e seguia viagem para um novo show, na cidade de São Pedro, interior de São Paulo. O acidente foi no quilômetro 402, por volta das 10h30 pelo horário de Brasília.
Nas redes sociais, fãs e amigos continuam enviando mensagens de apoio, pois todos estão na torcida pela rápida recuperação do sertanejo.