in

Hospital emite comunicado sobre Virgínia Fonseca após internação e diz como está o feto

Influenciadora está recebendo atendimento na unidade deste o começo desta semana.

Instagram Virgínia

No último domingo (15/05), a influenciadora digital Virgínia Fonseca, mãe da pequena Maria Alice, precisou ser internada por conta de fortes dores de cabeça que relatou estar sentindo nos últimos dias em suas redes sociais.

Publicidade

Por meio do Instagram, a esposa do cantor Zé Felipe revelou aos milhões de seguidores que a cefaleia estava insuportável e que já havia tomado para remédios para tentar cessar as fortes dores de cabeça.

Sem obter resultados significativos, Virgínia foi internada em um hospital de São Paulo. Na unidade de saúde, a influenciadora, que está grávida de três meses de seu segundo filho com Zé Felipe, te recebido atendimento médico com os devidos cuidados para seu caso.

Publicidade

Virgínia está no Vila Nova Star, um dos hospitais de maior prestígio de São Paulo. Na noite desta terça-feira (17/05), a unidade de saúde emitiu um comunicado sobre o quadro da famosa, detalhando os resultados da avaliação.

Publicidade

De acordo com o boletim, a esposa de Zé Felipe está sofrendo de cefaleia refratária. Diante de tal diagnóstico, a influenciadora, que conta com mais de 30 milhões de seguidores em seu perfil oficial do Instagram, precisará continuar internada e recebendo tratamento.

Publicidade

A paciente está no quarto, estável e consciente, recebendo medicações venosas para controle da dor. A avaliação obstétrica diária demonstra que a gestação transcorre normalmente, sem intercorrências, e o feto encontra-se com boa vitalidade“, disse a unidade de saúde no boletim oficial.

A cefaleia refratária ocorre quando o paciente já se submeteu a diversos tratamentos com remédios para nenhum deles conseguiu ter o efeito esperado e o indivíduo continua sentindo as dores.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.