in

Quanto mais vida, melhor; resumo do capítulo desta quarta-feira (18); Flávia se apresenta no Domingão com Huck

Cenas previstas para ir ao ar no capítulo exibido nesta quarta-feira (18).

Divulgação / TV Globo

Nesta quarta-feira (18), vai ao ar o capítulo 153 da novela das sete: Quanto mais vida, melhor, escrita por Mauro Wilson, exibida na TV Globo. O episódio de amanhã a banda de Flávia vai parar no palco do Domingão com Huck em uma apresentação especial.

Publicidade

O fato ocorre após um desentendimento com Gabriel (Caio Manhente) por causa de Ingrid (Nina Tomsic), no entanto, a briga dura pouco tempo e logo a banda se concilia. Durante o programa, Gabriel apresenta os membros para o público. A plateia fica super animada e curti muito a banda. No final do programa, a banda canta a música Garota Tijucana e todo cai na dança, inclusive o apresentador, Luciano Huck.

Ainda no capítulo de amanhã (18), Rose se desentende com Paula, que vai embora brava. Flávia não aceita falar sobre Eliete. Tuninha e Milton ficam com receio de Paula. Guilherme volta às boas com Celina. Rose implora para ter outro filho com neném. Nedda enxota Osvaldo de casa e se recusa a conversar com Jandira e Betina.

Publicidade

Acontece ainda, que Cora fica com medo ao descobrir que Roni achou os homens que agarraram Tina. Paula tem a certeza que vai vencer Carmem. Guilherme fala para Neném que será determinado para a morte.

Publicidade

O episódio de amanhã conta com muitas surpresas e novidades. A novela exibida as sete horas está prestes a acabar. No entanto, até o final da trama ainda tem muita coisa boa para acontecer. Esse grande sucesso ganhou o coração do público e é sucesso de audiência.

Publicidade

Há previsão para o fim da novela, de Mauro Wilson é ainda este mês de maio, que será substituída pela novela Cara e Coragem. Quanto mais vida, melhor é uma novela sensacional que vai deixar muitas saudades.

Publicidade