in

Em vídeo, Joelma expõe desabafo emocionante relatando sofrimento passado: ‘ele não batia, ele espancava’

A cantora abriu o coração apesar de costumar ser discreta sobre sua vida pessoal.

Metropoles

A cantora Joelma é um dos maiores fenômenos da música brasileira. A artista tem uma carreira de grande sucesso nos palcos e conseguiu conquistar uma verdadeira legião de admiradores por todo o país ao longo dos anos.

Publicidade

Joelma sempre gostou de manter sua vida pessoal em discrição, longe dos holofotes. Contudo, nesta semana, a ex-mulher de Ximbinha decidiu abrir o coração ao expor uma parte de sua infância em conversa com Leo Dias.

A artista contou que seu pai costumava ser bastante agressivo. De acordo com Joelma, o genitor chegou a bater em sua mãe diversas vezes. A famosa ainda acrescentou que a genitora precisou ser socorrida por vizinhos diante das agressões de seu pai.

Publicidade

Joelma também relembrou que a mãe sempre trabalhava por várias horas e mal tinha tempo para descansar. “A minha mãe ia dormir três da manhã, costurando e 5h30 ela estava de pé para continuar, e às vezes meu pai chegava bêbado e tirava ela da cama. Ele não batia, ele espancava ela”, relatou a famosa, que é dona de uma das vozes mais marcantes do Brasil.

Publicidade

Joelma continuou afirmando que os vizinhos levavam ela e seus irmãos para a casa deles a fim de que o pai não os agredisse como fazia com a mãe. A artista lembra ainda que quando retornava de manhã, a genitora estava lavando roupa com o rosto machucado.

Publicidade

A seguir, Joelma prosseguiu afirmando que conseguiu pegar a força da mãe, que não desistia em meio às adversidades porque tinha que colocar comida na mesa. A entrevista completa da famosa pode ser vista no vídeo acima.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.