in

Joelma perde a paciência e dispara contra o ex-marido Ximbinha: ‘não vai ganhar uma gota do meu suor’

A cantora revelou uma disputa judicial contra seu ex-marido por causa do nome da banda Calypso.

Foto: Reprodução/ Band TV | Instagram/ Joelma

Neste último sábado (14), o colunista Leo Dias acompanhou a cantora Joelma durante a gravação de seu novo DVD, em Manaus, no estado do Amazonas. Após concluir a gravação, a artista concedeu uma entrevista ao jornalista e falou sobre a tentativa de seu ex-marido Ximbinha de impedir sua nova turnê.

Publicidade

De acordo com a cantora, o músico entrou em uma disputa judicial, alegando que ela não pode usar o nome Calypso. No entanto, uma decisão judicial confirma que a artista possui direitos igualitários no uso do nome da antiga banda com Ximbinha. Tudo começou depois que Joelma anunciou publicamente o nome de seu novo projeto chamado Isso é Calypso. 

Publicidade

Na entrevista, Joelma fez questão de dizer que o guitarrista está querendo impedir algo que ela tem direito. Ela ainda tirou sarro com o músico e disse que não se chuta “cachorro morto”. “Ele não vai ganhar uma gota do meu suor, uma, nunca mais”, disparou a artista.

Publicidade

Bem resolvida, a cantora disse que já perdoou as traições do ex-marido e afirmou que não guarda rancor de sua relação com ele. Joelma disse que está em paz consigo mesma e que as desavenças com Ximbinha ficaram no passado.

Publicidade

Na ocasião, Joelma revelou que o guitarrista não paga a pensão da filha mais nova há tempos. Segundo a artista, seus advogados estão cogitando mover uma ação judicial contra Ximbinha, alegando abandono material e não pagamento dos alimentos.

Caso se comprove, o músico poderia ser preso, se não houver pagamento de pensão da filha caçula. O Código Civil dá um prazo de 1 a 3 meses para que a prisão seja decretada, definido pelo juiz responsável pelo caso.

Publicidade