in

Samantha Schmütz debocha de polêmica com Juliette durante passeio na França: ‘encontrar a arte’

Desde ontem (16), o caso tem repercutido muito nas redes sociais, famosos e anônimos defenderam a ex-BBB.

Instagram Samantha Schmutz

Após causar um grande burburinho na internet dizendo que Juliette não é artista. Samantha Schmütz demonstra não se importar muito com as críticas que tem recebido do público e colegas de profissão. A comediante está em Cannes, na França, para participar do tradicional festival de cinema. Do local, ela ironizou a repercussão e disse que foi até lá para ‘‘encontrar a arte”.

Publicidade

Em Cannes estudando cinema direto da fonte”, disse ela. Na sequência, a famosa postou uma foto em que mostra um frasco de enxaguante bucal francês, e não explicou o real significado da imagem.

Tudo começou quando Juliette esteve no programa Altas Horas no último sábado (14), e declarou que todos os artistas têm a obrigação de se manifestar em temas que envolvem a política e economia do Brasil. Na ocasião, Samantha escreveu no Instagram: “Acho ótimo ela se posicionar, mas ela é artista?”.

Publicidade

Da mesma forma que aconteceu quando a nordestina estava confinada no BBB21, muitas pessoas compraram sua briga contra a comediante. Por meio da sua conta no Twitter, Juliette se manifestou sobre a polêmica que causou na web. Segundo a moça, a arte abraça, e ultrapassa qualquer tipo de rótulo. Para ser artista, é preciso oferecer o que há de melhor em cada um, então, ela se considera sim, uma artista, que está disposta a evoluir cada dia mais.

Publicidade

Anterior a isso, Juliette pôde ser vista chorando quando estava saindo dos estúdios Globo, e isso chamou a atenção de muita gente. Ontem (16), a vencedora do BBB21 lançou um novo clipe do seu trabalho nas plataformas digitais, a música é da sua própria autoria.

Publicidade
Publicidade