in

Power Couple 6: Enquete aponta casal favorito com 86,56% dos votos, e casal rival aparece em último lugar

O clima esquentou entre os casais em uma atividade que causou discussão entre os casais.

REPRODUÇÃO/ RECORDTV

A edição do Power Couple 6 desta segunda-feira (16) foi marcada por mais uma série de discussões no reality de casais. A treta entre Brenda e Matheus e o casal Nahim e Andréia quase acabou em agressão, o que gerou muita repercussão nas redes sociais devido ao discurso específico de Andréia. 

Publicidade

Durante uma atividade gravada no domingo, os casais deveriam apontar qual dupla é mais forte e qual é mais fraca. Os casais Brenda e Matheus, e Nahim e Andréia, indicaram um ao outro como sendo fracos. Durante a explicação, a esposa do cantor Nahim observou que a calma de Brenda na dinâmica seria por conta da medicação anti-ansiedade que a influenciadora estava tomando, e provocou a participante. Para quem não sabe, este medicamento é usado para o tratamento de doenças mentais, especialmente a ansiedade.

A equipe da influenciadora e ex-participante do reality da Netflix ‘Brincando com Fogo’, divulgou um comunicado oficial sobre o ocorrido no programa. Segundo a equipe, Nahim e Andréia fizeram comentários psicrofóbicos e ameaçaram a integridade física de Brenda e Matheus, além de novamente terem tirado o direito de defesa e explicação do casal.

Publicidade

A equipe de Brenda confirmou que ela sofre de TAG (Transtorno de Ansiedade Generalizada), mas que isso não a torna alguém incapaz. Alegou que Andréia usou questões psicológicas como argumentação no jogo, e que repudia tal comportamento.

Publicidade

Após a exibição das discussões, Brenda foi acolhida pelos internautas. De acordo com dados da enquete do portal Uol desta terça-feira (17), Brenda e Matheus são apontados como o casal favorito, com uma porcentagem disparada de 86,56% na frente dos concorrentes. Em segundo lugar aparecem Adryana e Albert com 3,51% dos votos, e em último lugar estão Anne e PeLanza, com 0,48%.

Publicidade

Publicidade