in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (24/09): Safira se arrisca em encontro com Berta

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, no SBT, Safira vai ao vilarejo falar com Berta, no capítulo desta terça-feira, 24 de setembro.

Publicidade

Ainda neste capítulo, acompanhado de Felipe e Julia, Joaquim consegue chegar ao apartamento. Enquanto isso, Meire acredita que os três podem dar informações sobre um tiroteio que vai ocorrer no condomínio.

Fiorina e Giuseppe discutem, pois reclama da falta de romantismo dele, que nunca lhe traz um presente para demonstrar o carinho que tem por ela. Isabela fica interessada em Téo. Para ver o que Isabela anda aprontando no vilarejo, Regina resolve aparecer no local.

Publicidade

Em Cúmplices de um Resgate, Júlia confronta Joaquim

Para não ser reconhecida, Regina usa um disfarce. Joaquim está bravo com André, pois acredita que ele tenha se envolvido com Manuela. Julia vê uma foto de Priscila no celular de Joaquim e resolve confrontá-lo.

Publicidade

Sozinha com Isabela, Regina ameaça tirar tudo da garota, caso ela continue insistindo em falar tudo que sabe. Em seguida, ela deixa claro que não se importa com a estadia dela, no vilarejo, desde que fique com a boca fechada.

Publicidade

Safira se encontra com Berta

André conta para Julia que não gosta de Manuela. Julia confronta Priscila, mas ela não revela a verdade sobre a fotografia. Isabela pensa em um jeito de conseguir ver Marina. Se explicando para Manuela e Joaquim, André garante que não gosta de Manuela.

Safira vai até o vilarejo, pois precisa resolver algumas pendências com Berta. Durante o encontro, ela comunica a mulher sobre sua decisão de mandá-la retornar para a confecção. Fiorina aparece toda arrumada para Giuseppe, que fica admirado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.