in

Amanhã é Para Sempre: resumo do capítulo de 18 de maio

Bárbara tenta retirar Liliana do cativeiro, enquanto Franco desabafa com Stive pelo fracasso do resgate em Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

A novela Amanhã é Para Sempre está imperdível nesta quarta-feira, 18 de maio. A novela mexicana mostrará, dentre outras coisas, Bárbara (Lucero) tentando tirar Liliana do cativeiro para entregar para Franco (Fernando Colunga) e será impedida por Artêmio Bravo.

Publicidade

Veja todos os destaques do dia com o resumo de Amanhã é Para Sempre de 18 de maio.

Conflitos familiares e Franco mudando de comportamento

Gonçalo repreende Camilo por ficar noivo e anunciar no dia do resgate da irmã. Bárbara diz para Fernanda que Franco está a esperando na biblioteca. No cativeiro, Artêmio diz para Liliana que não tem nada contra ela e que não precisa mais tomar seus medicamentos. Artêmio só quer se vingar de Gonçalo e Liliana é apenas uma forma de afetá-lo, mas não quer causar dano a moça.

Publicidade

Franco e Fernanda conversam na biblioteca. A moça estranha quando Franco garante que Bárbara não tem nada a ver com o desaparecimento de Liliana, pois antes do resgate, ele tinha certeza que ela era a mentora intelectual do crime.

Publicidade

Fernanda alerta Franco sobre Obregon revelar que foi ele quem tirou Liliana da clínica. Franco assegura que Obregon não dirá nada. Bárbara repreende Camilo pelo noivado com Lovely, pois isso estreitará os laços dos Elizalde com Franco, algo que ela e Artêmio não desejam. Longe dali, Obregon janta com Agripina e pede um favor, garantindo que está disposto a ajudar Franco a destruir Bárbara Greco.

Publicidade

Santiago conversa com a madrasta e diz para Bárbara que pensa que Aurora foi levada pelo pai. Bárbara fica pensativa lembrando de Aurora.

Artêmio dá o diário de sua mãe para Liliana ler e descobrir o motivo de sua vingança contra os Elizalde. Franco desabafa com Stive sobre o pacto que teve que fazer com Bárbara. Ciro lê o diário de Ana Gregória para Liliana. Bárbara visita Artêmio e diz que veio por Liliana. Stive aconselha Franco. Bárbara diz que vai levar Liliana e a entregar para a família, mas Artêmio não deixa, dizendo que a moça nunca mais voltará para casa.

Santiago procura Aurora na casa de Dominga. Aníbal demite Vladimir. Adriano diz para Priscila que deseja recuperar Fernanda para se vingar de sua traição.

A novela mexicana Amanhã é Para Sempre é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, logo após mais um capítulo de Mar de Amor.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades